Revelado como será o episódio do Loki em What If…?!

  Publicidade Já sabíamos que o Loki teria alguma participação em What If…?, afinal o ator Tom Hiddleston foi confirmado no elenco de dubladores da animação.   Publicidade Mas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 16/11/2019 - 16h43


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Já sabíamos que o Loki teria alguma participação em What If…?, afinal o ator Tom Hiddleston foi confirmado no elenco de dubladores da animação.

 

Publicidade

Mas agora temos mais detalhes: o SlahFilm, o mesmo site que vazou o desenvolvimento da série meses antes dela ser confirmada pela Marvel, também havia revelado que o Loki estará em um episódio em que ele será o foco principal. O episódio em especial irá adaptar a HQ 1984 “E se Loki tivesse encontrado o martelo do Thor?“.

 

Publicidade

Nesta HQ, Loki consegue empunhar o Mjolnir quando ele está na Terra, após o banimento de Thor de Asgard. Mas o que faria o Loki digno? Essa iremos precisar assistir a série. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Além de What If…?, também estão confirmadas para Disney+ as séries Falcão e Soldado Invernal, Loki, Gavião Arqueiro, Visão e Feiticeira Escarlate, She-Hulk, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. What If…? estreia em 2020! Leia mais: Saiba detalhes do episódio de What If…? que contará com Tony Stark!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE What If…?!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile