PUBLICIDADE

Revelado local de filmagens e o título secreto de Quarteto Fantástico

Apesar da saída do diretor Jon Watts, a Marvel Studios continua avançando com a produção do próximo Quarteto Fantástico.

PUBLICIDADE

Como os fãs sabem, atualmente a Marvel Studios desenvolve um novo reboot do Quarteto Fantástico, a super equipe dos quadrinhos que já contou com duas adaptações cinematográficas produzidas pela Fox.

      LEIA TAMBÉM!

PUBLICIDADE

Anteriormente o reboot seria comandado pelo diretor Jon Watts, diretor da trilogia do Homem-Aranha estrelada por Tom Holland, mas no mês passado foi revelada a sua saída do projeto, após Watts justificar que precisava dar um tempo de filmes de herói.

PUBLICIDADE

Apesar da perda do diretor, rumores ainda apontam que o novo filme do Quarteto Fantástico deve iniciar as suas filmagens em algum momento 2023 para uma estreia em 2024, deixando o filme há dois anos de distância.

Mas agora o The Ronin trouxe pequenas novidades em relação ao aguardado reboot. O site revelou com exclusividade que o Pinewood UK Studios, o maior estúido do Reino Unido, confirmou que receberá uma produção da Marvel Studios que possui o nome “4vibes“.

PUBLICIDADE

Como o site diz, este codinome só pode ser uma maneira secreta de se referir ao filme do Quarteto Fantástico, apear do “4” ser uma pista bastante óbvia. Sendo assim, podemos esperar que as filmagens do filme da equipe aconteçam em Londres no próximo ano.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

Escute o Podcast do Legado:

Marvel quer grande diretor para novo filme do Quarteto Fantástico!

Justin Kroll, a fonte mais confiável de Hollywood, trouxe novas informações a respeito da busca da Marvel por um novo diretor. Pra começar, o jornalista diz que apesar de ser um projeto de prioridade máxima na Marvel, um novo diretor não deve ser revelado até setembro.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Continuando, Justin também afirma que a Marvel está olhando para um grande número de candidatos, inclusive grandes nomes, diretores mais conhecidos pelo público. A razão seria porque Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, não quer supervisionar toda a produção a as suas gravações.

O produtor não teve esse problema com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que foi dirigido por Sam Raimi, um diretor já bastante experiente, e Feige busca ter a mesma experiência tranquila com o próximo Quarteto Fantástico.

MAIS SOBRE O FILME:

Quarteto Fantástico será um reboot da Marvel Studios, o primeiro filme da equipe a ser produzido pelo estúdio. Ainda não existe uma data de lançamento. Os personagens já tiveram três adaptações para o cinema, duas de sucesso mediano, e uma tendo sido um fracasso.

A unanimidade é de que nenhum filme honrou os personagens na forma que eles merecem. Espera-se que a Marvel Studios de Kevin Feige finalmente consiga! Anunciado em Dezembro de 2020, o diretor Jon Watts (Trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland) ABANDONOU o comando do filme! Seu substituto ainda não foi anunciado.

Leia TUDO SOBRE Quarteto Fantástico!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile