Revelado o momento em que Sam decidiu virar o Capitão América
Falcão e o Soldado Invernal foi uma experiência incrível para os fãs da Marvel. Afinal, a série trouxe uma verdadeira montanha-russa de emoções desde o início. Já que o primeiro episódio já começa com a surpresa de Sam não querendo ser o novo Capitão América.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Daí veio uma sequência de reviravoltas que tornaram John Walker no novo Cap, pelo menos por alguns episódios. Num exemplo muito bem feito de jornada do herói, Sam passa por muita dúvida e reflexão até aceitar o manto – e o escudo.
Por fim, agora que a série acabou, o MCU tem seu Capitão definitivo, tal como planejado por Steve Rogers. E em entrevista ao USA Today, o ator Anthony Mackie respondeu a uma pergunta bem interessante. Qual momento em que Sam começou a se ver como o Homem de Listas e Estrelas?
Ele responde citando um dos grandes momentos do episódio 5. Confira:
Uma das conversas mais poderosas do MCU
“Foi na cena de treinamento com Bucky, quando eles estão jogando o escudo. América luta com o reconhecimento, especificamente o reconhecimento aos americanos negros e suas contribuições para o que esse país se tornou.
Significou muito pro Sam só de ouvir o Bucky dizer, “Eu nunca considerei o que significaria para um homem negro, se tornar no Capitão América”. Esse foi o grande ponto de virada pro Sam. Foi uma experiência catártica, e sua habilidade de liberar a dor e frustração nesse momento, transformou a cabeça do personagem e o moveu na direção de aceitar a ideia de ser o Capitão.”
A conversa entre Sam e Bucky nessa cena é simplesmente incrível. Fortalece a amizade entre os dois, assim como traz um reconhecimento por parte de Bucky (e em partes o Steve), que resolve sutilmente os conflitos de Sam sobre o legado que assumiria.
Mais informações sobre a série, e o futuro do Capitão América, você confere aqui no Legado da Marvel.
Confira uma entrevista exclusiva com Daniel Brühl, o Barão Zemo!
Chegamos ao fim de Falcão e o Soldado Invernal há quase uma semana. E enquanto os fãs digerem a épica chegada do novo Capitão América na conclusão da série, já estamos de olho no futuro. Assim como os ganchos dados pela série, dando uma prévia do que vem por aí no MCU.
Dos personagens coadjuvantes, não apenas Sharon Carter e John Walker, mas o Barão Zemo também parece ter um papel planejado pela Marvel para o futuro. Por enquanto, nos resta aguardar para descobrir tais planos. Mas o personagem, aparentemente, tem algum vínculo misterioso com a Condessa Valentina.
Voltamos às teorias por ora, mas uma coisa é um fato: Zemo foi um dos grandes destaques da série. Seja pela sua reinvenção como Barão e ricaço na série, sua cena de dança ou seu senso de humor único.
Dando continuidade ao ótimo trabalho de Capitão América: Guerra Civil, o ator Daniel Brühl brilhou novamente, com direito ao uso da icônica máscara roxa do vilão.
E agora, é uma honra poder compartilhar com vocês uma entrevista EXCLUSIVA que recebemos da Disney, especialmente para os fãs do Legado da Marvel. Falando sobre a nova versão do Zemo e seu retorno ao MCU. Com agradecimentos ao pessoal da Disney por essa oportunidade, confira a entrevista legendada com o homem que derrotou os Vingadores:
Ver essa foto no Instagram
É até engraçado ver toda a simpatia de Daniel fora das telas, e o quanto ele fica bem de bigode! Também está doido para vê-lo de volta?
Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações. Por fim, não se esqueça de assistir os 6 episódios de Falcão e o Soldado Invernal, todos já disponíveis no Disney+. Corre lá pra assistir!
LEIA TAMBÉM!
Vingadores 5 e todos seus heróis: a nova formação da equipe da Marvel
Falcão e o Soldado Invernal confirma teoria de Vingadores: Ultimato
Uau! Vídeo revela o Falcão com o novo uniforme do Capitão América
Falcão e o Soldado Invernal é uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano), Adepero Oduye (Sarah Wilson) e Erin Kellyman (Karli Morgenthau).
Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A série estreou no dia 19 de março e foi concluída em 23 de abril de 2021. Todos os episódios estão disponíveis no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!
Os comentários desse post foram encerrados.