Revelado o nome da armadura Stark do Capitão América na Marvel

Loki estreou ONTEM no Disney+, mas alguns fãs da Marvel já estão de olho na PRÓXIMA série do MCU, que é What If…?. A série será a primeira animação...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 10/6/2021 - 16h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Loki estreou ONTEM no Disney+, mas alguns fãs da Marvel já estão de olho na PRÓXIMA série do MCU, que é What If…?. A série será a primeira animação da história da Marvel Studios, e mostrará acontecimentos alternativos de todos os filmes do MCU até agora.

E agora, já temos mais notícias sobre o primeiro episódio da série. Como revelado há um tempo, a estreia da série animada será com o episódio que mostrará Peggy Carter tomando o soro do Super Soldado na Segunda Guerra Mundial.

Publicidade

No lugar de Steve Rogers, Peggy se transforma na Capitã Carter! Mas mesmo assim, nosso bom e velho Steve continuará presente na trama!

Segundo o The Illuminerdi, Steve ficará de fora do projeto do Soro por causa de um ferimento. Porém, ele vai ganhar um jeito especial de combater na guerra. Graças a Howard Stark, que vai criar a primeira armadura do ‘Homem de Ferro’, chamada de ‘Hydra Stomper’ (Stomper significa uma pisada pesada, então o nome significa algo como ‘Esmaga Hydra’)!

Publicidade

Já sabíamos que Steve usaria uma armadura, mas é bem legal ter ainda mais detalhes concretos sobre a série. Animados? Então siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Festa e Fim do Mundo: Revelado o episódio do Thor em What If!

What If…? é a primeira série animada produzida pela Marvel Studios, com estreia prevista para o mês de agosto na Disney+, após a série do Loki ser concluída.

Publicidade

E para a alegria dos fãs, os atores dos filmes retornam para dublar os seus personagens na série animada, que, aparentemente, contará com 10 episódios em cada temporada.

Cada episódio da série animada irá reimaginar diferentes eventos do MCU. No primeiro episódio, por exemplo, iremos acompanhar uma realidade onde o soro do super soldado acabou indo para a Peggy Carter, ao invés do Steve Rogers.

Publicidade

E um dos episódios acabará sendo focado no nosso querido Thor, episódio que finalmente teve mais detalhes da sua trama revelados, com exclusividade do site The Illuminerdi.

Aparentemente intitulado “Party Thor“, o episódio irá acompanhar uma versão do Deus do Trovão que ainda não encontrou humildade e compaixão. Ao invés de ser banido para a Terra, o Thor virá a Midgard para fazer uma grande festa intergaláctica, que pode potencialmente trazer o fim do mundo.

Publicidade

Ainda não se sabe os motivos por trás deste evento, mas é possível que o Loki esteja de alguma forma manipulando o Thor. Teremos que esperar até agosto para conferir este e todos os outros episódios.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

          LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

What If…? é o projeto mais diferente e inesperado anunciado para a Fase 4 do MCU. Afinal, trata-se da PRIMEIRA série de animação da Marvel Studios, baseada na famosa série de HQs que mostra versões alternativas e muito diferentes dos acontecimentos do universo Marvel. A showrunner responsável pela série é a roteirista e diretora Ashley Bradley.

O principal nome do elenco é Jeffrey Wright (Westworld) que fará o protagonista da animação: O Vigia! Entre o gigantesco elenco de dublagem teremos nomes como Haylley Atwell (Peggy Carter), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos) Tom Hiddleston (Loki), Chadwick Boseman (Pantera Negra) e mais de outros 20 atores! E está confirmado: ela chegará ao Disney+ no segundo semestre de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE What If…?!

 




Sair da versão mobile