Revelado os dois trailers que a Marvel Studios irá lançar no domingo

O Universo Cinematográfico da Marvel brilhou em 2021, com o lançamento de quatro filmes nos cinemas mais o desafio inédito de séries de TV, produzidas para a Disney+. Foram...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 9/2/2022 - 18h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Universo Cinematográfico da Marvel brilhou em 2021, com o lançamento de quatro filmes nos cinemas mais o desafio inédito de séries de TV, produzidas para a Disney+. Foram cinco séries no total.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Agora a Marvel Studios inicia uma nova etapa em 2022, continuando com lançamentos alternados entre filmes e séries. E são muitos projetos esperados para este ano, de Thor: Amor e Trovão (filme) a She-Hulk (série).

Publicidade

E outra expectativa que gira em torno da Marvel, todo ano, é o domingo de Super Bowl, evento onde o estúdio (e muitos outros) costumam aproveitar para lançarem prévias inéditas dos seus próximos projetos.

E este ano não vai ser diferente. No próximo domingo (13) acontece o Super Bowl, final que será disputada entre Cincinnati Bengals e o Los Angeles Rams. E a Marvel irá aproveitar o o evento para o lançamento de DUAS prévias inéditas.

Publicidade

O jornalista Nick Santos confirmou que os dois comerciais programados para o domingo, que terão 30 segundos cada, serão do filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e da série Cavaleiro da Lua.

Faz sentido que sejam estes os projetos divulgados pela Marvel no Super Bowl, afinal são os dois próximos lançamentos do estúdio: Cavaleiro da Lua chega na Disney+ no dia 30 de março, e Doutor Estranho 2 chega aos cinemas no dia 5 de maio.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Marvel lança artes inéditas com as variantes do Doutor Estranho!

Doutor Estranho 2 deverá contar com muitas participações especiais, que a Marvel Studios tentará manter sob segredo até a estreia do filme. Mas já sabemos de um diferencial que haverá em relação a Homem-Aranha 3.

Publicidade

Enquanto em Sem Volta Para Casa as variantes do Aranha são vividas por outros atores, no caso o Tobey Maguire e o Andrew Garfield, em Multiverso da Loucura as versões alternativas do Doutor Estranho serão interpretadas pelo próprio Benedict Cumberbatch.

Além da versão que já conhecemos, Doutor Estranho 2 também irá contar com o Estranho Supremo e o Defensor Estranho, outas duas versões do personagem que podem ser vistas nas novas artes oficiais do filme. Confira abaixo:

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile