Revelado outro herói de Eternos que foi cortado de Cavaleiro da Lua

Cavaleiro da Lua chegou ao fim no meio da semana passada no Disney+. Enquanto os fãs digerem a temporada e aguardam ansiosos por novidades sobre o futuro do herói,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 13/5/2022 - 14h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Cavaleiro da Lua chegou ao fim no meio da semana passada no Disney+. Enquanto os fãs digerem a temporada e aguardam ansiosos por novidades sobre o futuro do herói, eis que MUITAS informações estão sendo liberadas. Já que a equipe – roteiristas, diretores e produtores – tem dado várias entrevistas.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

E nessas entrevistas, foram revelados vários detalhes e curiosidades de coisas que quase aconteceram na série. Como cenas deletadas e PARTICIPAÇÕES descartadas. Anteriormente, foi revelado que a série teria participação de heróis dos Eternos.

Publicidade

Além de 3 heróis dos Eternos participando de uma cena de luta no antigo Egito, ao lado de Khonshu, sabemos que outro personagem do filme quase esteve em Cavaleiro da Lua!

Segundo o roteirista Jeremy Slater, Dane Whitman, interpretado por Kit Harington, quase participou da série! Confira o que ele disse:

“Nós falamos um pouco sobre Dane Whitman só porque ele trabalha em um Museu de História. E essa poderia ser uma interação natural. Meu sentimento era de que se conseguíssemos Kit Harington para aparecer, e ele não usasse o traje e não chutasse ninguém… Como um fã, eu ficaria puto.”

A ideia até faz sentido, e a explicação do roteirista ainda mais! Afinal, a cena pós-créditos de Eternos é justamente um gancho antecipando o futuro de Dane como o Cavaleiro Negro.

Publicidade

Porém, o personagem ainda está longe de empunhar a espada e usar o capacete e uniforme. Mas que seria uma conexão diferente para o universo do Cavaleiro da Lua, mas que seria muito bom de se ver… Ah, seria!

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Publicidade

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Os SEIS EPISÓDIOS da série já estão todos disponíveis lá no Disney+.

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile