PUBLICIDADE

Revelado quais super-heroínas farão parte do filme Spider-Women!

Revelado quais super-heroínas farão parte do filme Spider-Women!
PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Em breve chega aos cinemas Homem-Aranha no Aranhaverso, e além de uma continuação, um spin-off intitulado Spider-Women também já foi anunciado pela Sony.

 

PUBLICIDADE

A animação dirigida por Lauren Montgomery será protagonizada somente por versões femininas do Aranha. Agora a produtora Amy Pascal revelou para a VanityFair quais as três super-heroínas que irão liderar o filme: Spider-Gwen, versão da Gwen Stacy que já seremos apresentados em Aranhaverso.  Mulher-Aranha, a versão espiã também conhecida como Jessica Drew. Silk, a heroína de descendência sul-coreana. Vale lembrar que a Sony também está desenvolvendo um filme solo live-action da Silk. É uma personagem promete marcar bastante presença nos próximos anos.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse de Homem-Aranha no Aranhaverso“Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha”.

PUBLICIDADE

 

Homem-Aranha no Aranhaverso tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 10 de janeiro de 2019, em 3D e também em 2D! Leia mais: Conheça todas as versões do Homem-Aranha no Aranhaverso!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha no Aranhaverso!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile