Revelado qual momento de Homem-Aranha 3 fez os três atores chorarem

Em breve irão se completar dois meses desde a estreia de Homem-Aranha 3, o lançamento mais recente da Marvel e da Sony que desde o último mês de dezembro...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 11/2/2022 - 21h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em breve irão se completar dois meses desde a estreia de Homem-Aranha 3, o lançamento mais recente da Marvel e da Sony que desde o último mês de dezembro vem quebrando recordes em diversos países.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Sem Volta Para Casa acabou servindo como conclusão para a primeira trilogia do herói vivido por Tom Holland, e foi uma conclusão épica, muito acima do que os fãs poderiam esperar após Homem-Aranha: Longe de Casa, filme de 2019.

Publicidade

Isso porque a Marvel e a Sony surpreenderam a todos ao decidirem explorar o multiverso no terceiro filme do herói, criando um próprio aranhaverso em live-action com o retorno de Tobey Maguire, Andrew Garfield e muitos vilões antigos.

Dessa forma Homem-Aranha 3 conseguiu realizar um antigo sonho dos fãs, que foram compensados tanto quanto os estúdios: para o público, foram ótimos momentos entregues pelo filme, enquanto a Sony e a Marvel se depararam com uma bilheteria histórica.

Publicidade

E em entrevista para o The Hollywood Reporter, Tom Holland revelou que um dos momentos mais emocionantes do filme teve origem a partir de um momento real compartilhado entre ele, Tobey e Andrew, momento que fez os três atores chorarem:

“Eu disse para eles: ‘Obrigado, obrigado por fazerem isso. Obrigado por estarem aqui. Obrigado por elevarem o Homem-Aranha da maneira que fizeram. Obrigado por serem tão gentis e me permitirem compartilhar isso com vocês. Obrigado por darem um salto de fé e retornarem’. Sabe, Tobey não atuava há quase 10 anos, então todos nos abraçamos e estávamos todos chorando porque isso significava muito para nós”.

Após este momento emocionante, veio a ideia para a despedida dos personagens em Homem-Aranha 3:

“E então o diretor Jon Watts, nossa produtora Amy Pascal e os roteiristas viram até ese momento entre nós três e ficaram tipo, ‘Brilhante! Bem, agora sabemos como eles irão dizer adeus no filme’. Então, basicamente, nós apenas regravamos aquele momento real entre nós três”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile