Revelado quanto Chadwick Boseman iria receber em Pantera Negra 2

Pantera Negra 2 se tornou um dos filmes mais complicados da Marvel Studios, que terá que lidar com a perda de Chadwick Boseman, que morreu em agosto após uma...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 17/12/2020 - 18h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Pantera Negra 2 se tornou um dos filmes mais complicados da Marvel Studios, que terá que lidar com a perda de Chadwick Boseman, que morreu em agosto após uma batalha contra o câncer de colo.

O caminho que será seguido e as alterações feitas no roteiro ainda são desconhecidas, mas pelo menos sabemos que a Marvel não irá substituir o ator no papel do super-herói.

Publicidade

A continuação deve realmente focar em outros personagens de Wakanda, tendo alguém assumindo o trono e o manto do Pantera Negra, com a maioria das apostas sendo na Shuri, personagem da atriz Letitia Wright.

Voltando ao Chadwick, sabemos que o ator estava esperançoso sobre superar o câncer e conseguir voltar ao papel, tanto que foi revelado pelo The Hollywood Reporter que ele já havia marcado uma data para retornar aos treinos.

Publicidade

E agora o mesmo site realizou uma entrevista com Michael Greene, que era o agente de Chadwick. A matéria traz informações sobre o acordo que o ator fechava para a continuação, e até mesmo para Pantera Negra 3.

Para Pantera Negra 2, Chadwick negociava um salário de US$ 10 milhões de dólares, e para o 3º filme, que também já estava em desenvolvimento pela Marvel, Chadwick iria levar a bolada de US$ 20 milhões de dólares.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Entenda a polêmica de Letitia Wright

Não há nada estranho e complicado que não possa ficar ainda mais tenso. Além de tudo, há a incerteza. Afinal, Pantera Negra 2 ficará marcado na história da Marvel Studios, mas não por um motivo que qualquer fã celebre. Com a morte do nosso T’Challa, Chadwick Boseman, a produção do longa segue num mistério e inúmeras possibilidades.

Publicidade

Enquanto o futuro do filme não é confirmado, ou ganha mais informações, a gente se pega ao pouco que os atores envolvidos possam falar sobre. Eis que hoje o filme entrou em pauta, mas de uma maneira bem aleatória e que vai dar o que falar.

Já que na noite de ontem (03/12) a atriz Letitia Wright, a Shuri do MCU, causou uma pequena polêmica ao compartilhar um vídeo questionando sobre o uso da vacina contra a covid-19. É um tema delicado, e rapidamente a situação ganhou contornos de treta e zoeira no Twitter.

Publicidade

Enquanto as pessoas debatem teorias de conspiração, política e a vacinação como uma desculpa para atacar a população negra, eis o que apareceu nos tweets curtidos pela atriz… Um tweet pedindo pelo cancelamento de Pantera Negra 2!

Publicidade

Nem preciso dizer o quanto isso chamou a atenção dos fãs. O nome de Letitia rapidamente começou a viralizar, e muitos se surpreenderam com o motivo.

Apesar de muitos, muitos, muitos fãs terem se chateado com a situação, alguns demonstraram apoio à atriz. E ela curtiu alguns tweets levando a treta mais na esportiva. Então, a curtida para esse tweet sobre o filme com certeza se encaixa mais nesse contexto.

Publicidade

Será que ela vai explicar isso futuramente? Siga de olho aqui no site para mais informações.

 

Publicidade
         LEIA TAMBÉM!

 

Pantera Negra 2 estava marcado para chegar aos cinemas em 8 de julho de 2022!. O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler. Porém, devido à trágica morte de Chadwick Boseman, seguimos numa incerteza total sobre o futuro do longa. Continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra 2!




Sair da versão mobile