Revelado quanto Robert Downey Jr. ganhou em De Volta ao Lar!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi o primeiro filme da parceria Sony e Marvel Studios. A Sony ficaria com os gastos de orçamento e lucro total da bilheteria, enquanto a Marvel Studios lida com todo o processo de contratação de diretor, elenco, roteiro e filmagens. E, obviamente, um astro como Robert Downey Jr., aka Tony Stark, entraria no filme para dar um buzz, que o personagem estava precisando após o fraco desempenho de bilheteria de O Espetacular Homem-Aranha 2.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Hoje já sabemos que De Volta ao Lar foi um sucesso de crítica, e o que mais importa para a Sony: bilheteria. O filme quase fez bilhão, e botou de volta o personagem no patamar que nunca deveria ter saído, o de personagem mais querido pelo público. Mas, como vivem dizendo, RDJ é bem carinho para participar de um filme. Um longo artigo da Variety que listou salários antigos e futuros de atores, revelou o quanto o ator ganhou para estar no filme.

 

Robert Downey Jr. faturou 10 milhões de dólares para estar em 15 minutos de longa. Até eu que sou de humanas sei que isso é muito dinheiro, visto que sua participação é bem minúscula. Mas claro, você lembra dele nos pôsteres e todo o trailer. Pensando nesse salário absurdo em De Volta ao Lar, imagina o quanto ele ganhou em Vingadores: Guerra Infinita? Daqui um tempo devemos ter essa informação.

 

 

Mas como diria a atriz Gwyneth Paltrow, que interpreta a Pepper Potts: “ninguém vale o que o Robert Downey Jr. vale”. Você pode conferir tanto o Homem-Aranha de Tom Holland quanto o Tony Stark de Robert Downey Jr. em Vingadores: Guerra Infinita, que está nos cinemas nesse exato momento. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Diretor CONFIRMA TEORIA sobre a Joia da Alma em Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus