Revelado valor ABSURDO da produção de Vingadores: Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Além de estar de se tornando um dos filmes de maior bilheteria de todos os tempos, isso também significa que o valor de produção do longa pode ter chegado à escalas absurdas. Vamos pensar assim: Os Vingadores teve orçamento de 200 milhões, Vingadores: Era de Ultron de 250 milhões… IMAGINA GUERRA INFINITA?!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Para economizar os custos, a Disney e Marvel Studios filmaram Vingadores: Guerra Infinita e 4 juntos. Mesmo assim, é especulado que o valor TOTAL da produção tenha chegado perto dos 1 bilhão de dólares. UM. BILHÃO! Numa entrevista ao Sway’s Universe, o diretor Joe Russo falou que cada dia de produção custava cerca de 450 MIL. dólares. Cada. Dia. Joe brincou:

 

“O elenco levava tudo.”

 

E Anthony completou:

 

“Nós demos a maioria disso para Downey.”

 

É aquela brincadeira com fundo de verdade. Todos sabem do salário absurdamente alto de Robert Downey Jr. para estes filmes. Depois, Joe Russo foi mais profundamente nessa questão de orçamento. Se liga no que ele disse, numa tradução via Legião dos Heróis:

 

“É algo assim, o elenco recebe uma grande porcentagem dele. Esses filmes foram incrivelmente bem-sucedidos, há 18 deles e, normalmente, quando os filmes são bem-sucedidos, o elenco pode ficar mais caro. Os efeitos especiais são incrivelmente caros em um filme como este, para centenas de milhões. Então, entre esses dois, essas são as maiores categorias que tomam a maior parte do dinheiro. Então, há apenas o dia-a-dia de uma produção que pode ser muito caro.”

 

Visto a qualidade de atuação, efeitos e narrativa, vocês acham mesmo que a Disney e Marvel Studios estão se importando com um orçamento caro? Já fez 1 bilhão em menos de duas semanas e deve chegar perto dos 2 bilhões! Acho que eles estão satisfeitos. 😛

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas de todo o país. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Guerra Infinita faz mais de 110 milhões no 2° fim de semana e passa do bilhão!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus