Revelados os visuais e participação dos vilões em Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3 segue ficando mais épico e curioso. Afinal, o filme que era pra ser uma simples aventuras do Peter Parker como fugitivo e acusado de assassinato, agora se...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 17/12/2020 - 19h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 segue ficando mais épico e curioso. Afinal, o filme que era pra ser uma simples aventuras do Peter Parker como fugitivo e acusado de assassinato, agora se tornou numa aventura grandiosa de multiverso.

E enquanto os fãs apostavam na confirmação de Kraven, o Caçador como principal vilão do longa, mais uma bomba. Com a confirmação do retorno de atores das versões antigas do Miranha nas telas. Começando pelo Electro de Jamie Foxx e o Dr. Octopus de Alfred Molina.

Publicidade

Além deles, outros nomes estão sendo teorizados ou próximos de serem confirmados, tal como o Duende Verde de Willem Dafoe e Dane DeHaan, assim como o Homem-Areia de Thomas Haden Church. E mais recentemente: uma dica do retorno de Jake Gyllenhaal como o Mystério.

Naturalmente, os fãs estão morrendo de curiosidade para saber como será a participação e retorno de todos esses vilões. Afinal, temos 3 gerações diferentes de Miranhas de universos totalmente diferentes. Bom, agora parece que temos a resposta.

Publicidade

Em seu patreon, o insider Daniel Richtman deu detalhes sobre as coisas que ele sabe do filme. E ele detalhou como serão as versões de todos esses vilões. Confira:

Velhos vilões, novos visuais!

“Os vilões são de outras Terras, os mesmos atores mas não nas mesmas versões que vimos antes. Novos visuais para alguns deles, mas não todos. Visuais mais fieis aos quadrinhos e mais modernizados.”

Isso condiz com a declaração de Jamie Foxx, que disse que seu Electro não seria mais azul dessa vez. E quanto ao visual modernizado, pode ser algo parecido com a adaptação feita no uniforme do Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Que estava bem fiel, mas não tão ridículo quando um velho de roupinha colada e asa.

Será que teremos algo tão perfeito e tirado das HQs quanto o uniforme do Mystério? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Retorno de Mystério?

Em Homem-Aranha 3, próximo filme da franquia estrelado por Tom Holland, parece que o herói terá que lidar com o Sexteto Sinistro, o famoso grupo de vilões dos quadrinhos.

Por enquanto já temos confirmados o Electro, interpretado pelo Jamie Foxx, e o Doutor Octopus, interpretado por Alfred Molina. Também acabamos de noticiar rumores (confira) sobre o retorno do Duende Verde e do Homem-Areia.

Publicidade

Sim, o Sexteto também será formado por vilões de diferentes realidades, como os inimigos enfrentados pelas verões vividas por Tobey Maguire e também do Andrew Garfield.

Mas isso não quer dizer que não veremos o retorno de nenhum vilão da franquia do Tom Holland. Na verdade o Abutre e o Mystério são dois vilões bastante especulados. E um pode acabar de ter sido confirmado.

Publicidade

Via spideyupdated, um fã alega ter circulado o set de filmagens do filme, em Atlanta. Por lá ele diz ter encontrado o dublê de Jake Gyllenhaal, ator que interpretou o Mystério em Homem-Aranha: Longe de Casa. Confira abaixo:

Publicidade

Vamos considerar a informação como rumor, afinal a foto não nos diz muita coisa, por mais que o fã tenha visto mais de perto e confirme ser o dublê do Jake/Mystério.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!




Sair da versão mobile