Robert Downey Jr. aceita condição para voltar a ser o Homem de Ferro

Os anos de Robert Downey Jr. interpretando o seu  icônico Homem de Ferro chegou ao fim em Vingadores: Ultimato. Logo no filme mais épico do MCU, assim como no...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 5/4/2022 - 11h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os anos de Robert Downey Jr. interpretando o seu  icônico Homem de Ferro chegou ao fim em Vingadores: Ultimato. Logo no filme mais épico do MCU, assim como no ápice do heroísmo do nosso Vingador original.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O ator deu a volta por cima na carreira e ajudou a construir o império da Marvel Studios. Pelo fim dado, se sacrificando para matar o Thanos, todos achávamos que era, de fato, a despedida do ator e que não teria volta.

Publicidade

Só que pelo jeito, nada é tão definitivo assim, pelo menos na Marvel Studios. No ano passado tivemos o surpreendente rumor de que Chris Evans estaria negociando para retornar ao MCU, reforçando um antigo rumor do Capitão América da HYDRA pode estar em Doutor Estranho 2.

Além disso, estão surgindo vários rumores de que Downey Jr. QUER voltar à Marvel. Agora, surgiu mais um rumor através do jornalista Daniel Richtman, que diz que o ator não vê problema em estrelar uma SÉRIE para a Disney+.

Publicidade

Rumores antigos já diziam que Downey pode estar tanto na série Coração de Ferro quanto no filme do Quarteto Fantástico. Seja lá como for, Robert parece estar aberto para qualquer opção, e com a Marvel explorando o multiverso, tudo se torna possível. Será que em breve veremos a maior estrela do MCU retornando no cinema ou valorizando ainda mais o streaming da Disney?

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Após nova série da Marvel, fãs irão querer o retorno do Homem de Ferro!

Séries como WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki já se tornaram grandes sucessos, e não é à toa que a Marvel Studios já possui muitas outras produções programadas para a Disney+.

Publicidade

E uma destas séries confirmadas é Armor Wars, que irá adaptar a saga dos quadrinhos “Guerra das Armaduras”, arco dividido em sete edições e que tem o Homem de Ferro no centro da trama.

Já a série da Marvel será protagonizada pelo Máquina de Combate, personagem do ator Don Cheadle. Mas ainda assim a produção estará diretamente conectada ao Homem de Ferro, principalmente à sua perda.

Publicidade

No anúncio da série, Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, revelou que a trama irá abordar o pior pesadelo do Tony Stark: sua tecnologia caindo em mãos erradas após a morte do personagem, que aconteceu em Vingadores: Ultimato.

E agora Bob Chapek, o Presidente da Disney, fez um breve e enigmático comentário sobre a série. De acordo com o produtor, Armor Wars irá fazer com que “os fãs anseiem por mais Homem de Ferro“.

Publicidade

A série irá deixar os fãs com vontade de que o Homem de Ferro retorne, mas será que a Marvel e a Disney irão realizar este desejo no futuro? Mal podemos esperar para descobrirmos!

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Durante o evento de investidores da Disney, Kevin Feige anunciou a surpreendente Armor Wars! Série estrelada por Don Cheadle, o Máquina de Combate. Não temos uma sinopse oficial, mas Feige revelou que a trama será sobre o maior pesadelo de Tony Stark: O que aconteceria se sua tecnologia caísse em mãos erradas?

Publicidade

Além de Cheadle, rumores apontam que Dominique Thorne, a Coração de Ferro, e Sam Rockwell, o Justin Hammer de Homem de Ferro 2, também estarão na série. Armor Wars deve chegar ao Disney+ em 2022.

Leia TUDO SOBRE Armor Wars!




Sair da versão mobile