Robert Downey Jr. aceita condição para voltar como o Homem de Ferro

Os anos de Robert Downey Jr. interpretando o seu  icônico Homem de Ferro chegou ao fim em Vingadores: Ultimato. Logo no filme mais épico do MCU, assim como no...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 31/5/2022 - 04h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os anos de Robert Downey Jr. interpretando o seu  icônico Homem de Ferro chegou ao fim em Vingadores: Ultimato. Logo no filme mais épico do MCU, assim como no ápice do heroísmo do nosso Vingador original.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O ator deu a volta por cima na carreira e ajudou a construir o império da Marvel Studios. Pelo fim dado, se sacrificando para matar o Thanos, todos achávamos que era, de fato, a despedida do ator e que não teria volta.

Publicidade

Só que pelo jeito, nada é tão definitivo assim, pelo menos na Marvel Studios. No ano passado tivemos o surpreendente rumor de que Chris Evans estaria negociando para retornar ao MCU, reforçando um antigo rumor do Capitão América da HYDRA pode estar em Doutor Estranho 2.

Além disso, estão surgindo vários rumores de que Downey Jr. QUER voltar à Marvel. Agora, surgiu mais um rumor através do jornalista Daniel Richtman, que diz que o ator não vê problema em estrelar uma SÉRIE para a Disney+.

Publicidade

Rumores antigos já diziam que Downey pode estar tanto na série Coração de Ferro quanto no filme do Quarteto Fantástico. Seja lá como for, Robert parece estar aberto para qualquer opção, e com a Marvel explorando o multiverso, tudo se torna possível. Será que em breve veremos a maior estrela do MCU retornando no cinema ou valorizando ainda mais o streaming da Disney?

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

Marvel explica ausência do Homem de Ferro em Doutor Estranho 2

Doutor Estranho 2 explora o multiverso como produções como a série Loki e o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, todos com muito sucesso, repleto de surpresas e participações para lá de especiais.

Publicidade

E com Multiverso da Loucura não foi diferente, trazendo grandes participações na realidade em que os Illuminati existem, como o Professor Xavier (Patrick Stewart) e a Capitã Carter (Hayley Atwell), participações já entregues pela Marvel na divulgação.

Quem não está no filme da Marvel, para a tristeza de muitos fãs, é o Tom Cruise, que muitos rumores apontavam que interpretaria uma variante do Homem de Ferro, rumores que não estavam corretos.

Publicidade

Porque ele não estava no filme?

Algumas fontes disseram que a Marvel Studios poderia ter cortado a participação do filme, mas Michael Waldron, roteirista do filme, finalmente explicou toda a confusão em entrevista para a Rolling Stone:

“Isso foi totalmente inventado. Quero dizer, não há filmagens cortadas de Tom Cruise! Mas eu amo Tom Cruise, e eu disse para Kevin Feige em um ponto: ‘Podemos conseguir o Homem de Ferro de Tom Cruise?’. Lembro-me de ler sobre esse rumor no Ain’t It Cool News, que Tom Cruise seria o Homem de Ferro”.

O site ainda tenta tirar mais do roteirista de Doutor Estranho 2, se a Marvel pelo menos foi atrás de Tom Cruise:

Rolling Stone: “Então, para ser totalmente claro, alguém entrou em contato com Tom Cruise?”.

Michael Waldron: “Acho que não. Acho que nunca foi uma opção, por causa da disponibilidade”.

No caso da disponibilidade, o roteirista a se referiu a Missão Impossível 7 e 8, que o ator gravou simultaneamente. Fique de olho no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile