Robert Downey Jr. cobra cachê alto demais para retornar como Homem de Ferro

Marvel possui planos de trazer o Homem de Ferro de volta, mas cachê cobrado por Robert Downey Jr. pode ser alto demais.

Muito alto pra Marvel?

Durante todos esses anos de Universo Cinematográfico da Marvel, pelo menos por 11 anos o seu herói de maior destaque acabou sendo o Homem de Ferro, vivido brilhantemente por Robert Downey Jr..

Responsável por iniciar o próprio MCU em 2008, Robert pôde interpretar o Homem de Ferro em 9 filmes diferentes, até a Marvel decidir matar o personagem em Vingadores: Ultimato, filme de 2019 que é a segunda maior bilheteria da história.

E recentemente houveram rumores de que o personagem pode retornar para Vingadores: Guerras Secretas, filme marcado para estrear em 2027, rumores agora surpreendentemente confirmados pela Variety.

O site revelou que a Marvel vem discutindo os planos de trazer tanto o Homem de Ferro quanto a Viúva Negra de volta para o novo filme dos Vingadores. A ideia ainda não foi completamente fechada, e um dos problemas seriam os valores dos cachês que os atores cobrariam para retornar.

De acordo com a Variety, o salário mínimo de Robert Downey Jr. como Homem de Ferro era de US$ 25 milhões de dólares, e depois o ator ainda ganhava bônus em cima da porcentagem de bilheteria, com Robert já chegando a ganhar o total de US$ 75 milhões de dólares por um filme da Marvel.

Hoje este pode ser um valor muito alto para a Marvel bancar o retorno do herói, mas para os fãs não há dúvidas de que o investimento recompensaria. Você acha que o MCU irá levar a ideia para frente?

Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile