Robert Downey Jr. conta sobre a relação do seu filho com Guardiões da Galáxia!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Os Guardiões da Galáxia irão encontrar com os Vingadores em Vingadores: Guerra Infinita, veremos finalmente Drax interagindo com Tony Stark, Rocket interagindo com Tony Stark, Peter Quill interagindo com Ton… enfim, acho que todos nós estamos mais ansiosos para ver como é que será a relação do Tony com todo o grupo, né? HAHAHA

 

   LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao USA Today, Robert Downey Jr. contou como é a relação do seu filme com a equipe dos Guardiões. Disse que seu filho assistiu em loop a cena inicial de Guardiões da Galáxia Vol. 2, e se liga no que ele mais:

 

“Agora eu preciso contar pra ele que eu conheço essa galera. Talvez algum dia eu possa apresentar à ele um guaxinim, se ele merecer.”

 

Claro que você se lembra que a cena inicial de Guardiões da Galáxia Vol. 2 é o Baby Groot dançando ao som de Mr. Blue Sky. Veja a cena logo abaixo:

 

 

Veremos toda essa equipe junta em Vingadores: Guerra Infinita, que chega aos cinemas brasileiros em 26 de abril! Leia mais: Robert Downey Jr. fala de confronto de Capitão e Homem de Ferro em Guerra Infinita!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus