Robert Downey Jr. dá os parabéns para Scarlett Johansson e Mark Ruffalo em foto hilária!

  Publicidade A última vez em que vimos Robert Downey Jr; Scarlett Johansson e Mark Ruffalo no MCU foi em Vingadores: Ultimato. Embora o trio dificilmente se reunirá novamente...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 22/11/2019 - 18h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A última vez em que vimos Robert Downey Jr; Scarlett Johansson e Mark Ruffalo no MCU foi em Vingadores: Ultimato. Embora o trio dificilmente se reunirá novamente nas telas, sabemos que a amizade e o vínculo entre o elenco é real. Portanto, vale lembrar que hoje é aniversário tanto de Scarlett quanto do Mark!

 

Publicidade

Curiosamente, o ex-casal Viúva Negra e Hulk fazem aniversário no mesmo dia. Pois bem, para comemorar a data, o nosso Tony Stark resolveu parabenizar a dupla com seu característico senso de humor. Confira o melhor parabéns da história de todas as amizades logo abaixo:

 

“Esse deve ter sido o momento onde eles descobriram? Feliz Aniversário #Scruffalo”

 

Seja nos brinquedos, nas telas, ou na vida real… que trio! Caso os três atores acompanhem o Legado da Marvel: Parabéns para vocês, seus lindos!

Publicidade

 

Publicidade

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato : “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Publicidade

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Artes oficiais de Vingadores: Ultimato mostram versão “ninja” do Thanos!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Sair da versão mobile