Robert Downey Jr. faz vídeo zoando as velas íntimas de Gwyneth Paltrow

Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow são, definitivamente, a primeira e mais importante grande dupla do MCU. Afinal, os dois estrearam o universo cinematográfico lá no primeiro Homem de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 28/7/2020 - 23h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow são, definitivamente, a primeira e mais importante grande dupla do MCU. Afinal, os dois estrearam o universo cinematográfico lá no primeiro Homem de Ferro. Desde então, os dois apareceram quase que sempre juntos.

Embora Tony tenha chegado ao seu fim no Vingadores: Ultimato, ainda é incerto se veremos Pepper Potts futuramente, ou não! Enquanto aguardamos, eis que Gwyneth partiu para um investimento simplesmente inusitado.

Publicidade

Como relatamos aqui no site, duas vezes, a atriz lançou uma série de fragrâncias de velas aromáticas bem sugestivas. A primeira sendo de… sua vagina, e a segunda de seu orgasmo. Obviamente, o negócio viralizou, e embora muitos riam de sua singularidade, as velas foram um sucesso!

E não é à toa, eis que o próprio Robert Downey Jr. não poderia deixar de mencionar as velas em um vídeo especial que ele fez com Gwyneth. No vídeo, vemos Downey perguntando se ela está trabalhando em vela de vagina no tal dia.

Publicidade

[quads id=2]

Gwyneth responde dizendo que fará uma vela com aroma especial para Downey. Por mais engraçado que seja, obviamente não é esse o objetivo do vídeo. Na verdade, os dois fizeram a ligação para lembrar aos americanos sobre a ação de incentivar os amigos a votarem.

Publicidade

Portanto, mesmo sendo sobre algo sério, eles não perdem o bom humor em nenhum segundo. Confira logo abaixo, via o Instagram de Downey:

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

A despedida de Downey e Paltrow no MCU (até agora) ocorreu em Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Tendo se tornado a maior bilheteria da história do cinema, após meses de apreensão se o filme conseguiria ou não ultrapassar o antigo campeão, Avatar. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pela Amazon Prime Video!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile