Robert Downey Jr. pensa em quando deixará de interpretar Tony Stark
Eu sei que dói. Só de imaginar o dia em que Robert Downey Jr. vai “pendurar” as armaduras e nunca mais interpretar Tony Stark/Homem de Ferro, nos deixa loucos. É absurdo e doloroso pensar em algo do tipo… mas a hora vai chegar. Assim como chegou para Hugh Jackman.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Em entrevista ao News.com.au, o ator refletiu sobre isso.
“É uma coisa cíclica. Quando o primeiro Vingadores saiu, eu poderia ter dito: ‘Nada será melhor que isso. Galera, chega’. Mas para mim, sempre é sobre as pessoas e as oportunidades, como os Russos (diretores de Vingadores: Guerra Infinita), eu os adoro.”
Downey também falou a respeito dos fãs, que vivem o dizendo que ele nasceu para interpretar Tony Stark.
“Todos dizemque esse papel caiu como uma luva para mim. Eu tenho que recomeçar todas as vezes, mas toda a vez com uma base bem sólida. Eu só não quero estragar isso pelos pelos seis ou sete filmes porque deixei me levar e fiz o personagem mais uma vez. Só quero parar antes que isso fique vergonhoso.”
Eu senti nessa entrevista que o ator quer parar nível Hugh Jackman: no auge, e com TODOS querendo que ele fique. Isso é bem legal de se pensar, porque ninguém quer sair quando o seu personagem já se encontra desgastado… o que provavelmente acontecerá com a Mística de Jennifer Lawrence. 😛
Enfim, teremos Robert Downey Jr. no Universo nos próximos 3 anos: no dia 6 de julho, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Em 26 de abril do ano que vem, em Vingadores: Guerra Infinita. E em abril de 2019, em Vingadores 4.