Robert Downey Jr. quase interpretou o Doutor Destino anos atrás

Quase aconteceu há quase 2 décadas atrás!

Robert Downey Jr. quase interpretou o Doutor Destino anos atrás

Anunciado como o Doutor Destino em Vingadores: Doomsday, Robert Downey Jr. quase interpretou o vilão antes sequer de entrar ao MCU.

Jon Favreau e Kevin Feige revelaram em uma conversa que Downey Jr. quase interpretou o vilão no primeiro filme Quarteto Fantástico, de 2005.

Confira o que disse Favreau:

“Eu me lembro que vocês já tinham se encontrado com [Downey] para algo como Doutor Destino ou algo assim em outro projeto. Acho que ele tinha aparecido talvez no ‘Quarteto Fantástico’, então todo mundo meio que sabia quem ele era.”

Ainda bem que ele não o interpretou, certo? Se não, a gente não teria o Homem de Ferro, e nem o Doutor Destino.

Você está animado para o retorno do ator? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Vingadores: Doomsday

Depois de marcar a história do cinema com Vingadores: Ultimato, enfim o próximo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra irá chegar aos cinemas em abril de 2026.

O longa foi anunciado na San Diego Comic-Con 2022 como Vingadores: Dinastia Kang, mas após má recepção do vilão Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e a demissão do ator logo em seguida, a Marvel reformulou o filme.

Com isso, na Comic Con de 2024 o estúdio anunciou o retorno de Robert Downey Jr. no papel do Doutor Destino, com o filme agora chamado de Vingadores: Doomsday – sendo assim talvez o maior anúncio da história da Marvel.

Além disso, os diretores Anthony Russo e Joe Russo, conhecido Irmãos Russo – responsáveis por Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato -, voltam a direção do filme. Ao lado deles, retorna também o co-roteirista dos últimos Vingadores, Stephen McFeely. O filme tem data marcada 30 de abril de 2026.

Fonte: The Playlist

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile