PUBLICIDADE

Robert Downey Jr. responde a opinião de Martin Scorsese!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Martin Scorsese foi um nome bastante comentado nos últimos dias por atores e diretores da Marvel Studios. O renomado diretor de cinema disse em entrevista recente de que não acha que filmes da Marvel são “cinema”, e isso acabou provocando bastante atores do MCU, e até diretor.

 

PUBLICIDADE

Porém, Robert Downey Jr. talvez seja o mais tranquilo de todos que opinaram até então. Durante sua participação no programa The Howard Stern Show, Robert foi perguntado sobre a opinião do cineasta:

 

PUBLICIDADE

“Vou lhe dizer a verdade, eu não esperava que o Universo Cinematográfico da Marvel se tornasse no que se tornou, acabou se tornando muito grande, quase uma Hydra a este ponto, com várias cabeças por dentro. Eu sempre tive outros interesses e de acordo com Scorsese, isto não é cinema. Então eu preciso dar uma olhada nisso, sabe?”

[quads id=3]

PUBLICIDADE

O apresentador do programa perguntou se a última parte da frase de Robert foi em tom de brincadeira, Robert então disse:

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

“É a opinião dele. Quer dizer, estamos nos cinemas. Eu aprecio a sua opinião porque eu acho que é como qualquer coisa. Nós precisamos de todas perspectivas diferentes para que a gente chegue ao centro, e siga em frente.”

 

Robert, você é um anjo. Quer opinião mais educada do que esta do Robert? Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades… será que Kevin Feige também irá se pronunciar sobre as palavras de Martin Scorsese? Veremos! 😉

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme da Marvel Studios é Viúva Negra. Não há detalhes sobre a história do filme, só sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, e que teremos o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Viúva Negra tem suas filmagens encerradas! saiba mais!

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile