Robert Downey Jr. revela qual era a frase original do Tony no fim de Ultimato!

  Publicidade No mês passado nós noticiamos aqui sobre versões alternativas para o fim do Tony em Vingadores: Ultimato, especialmente envolvendo o momento do estalo.   Publicidade Nessa notícia...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 11/11/2019 - 18h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

No mês passado nós noticiamos aqui sobre versões alternativas para o fim do Tony em Vingadores: Ultimato, especialmente envolvendo o momento do estalo.

 

Publicidade

Nessa notícia do mês passado, o editor do filme evitou entrar em mais detalhes, mas agora o próprio Robet Downey Jr. decidiu revelar qual era a frase original que o Tony dizia no momento do estalo, que teria um tom mais cômico. Confira:

 

“‘Oh snap!’ [‘Oh estalo!’ em tradução livre]. Isso era o que eu queria que Tony dissesse ao Thanos depois de tomar a manopla. Eu queria que ele dissesse ‘Oh snap!’. ‘Mas acho que ‘Eu sou o Homem de Ferro’ foi uma declaração final mais apropriada para o, agora falecido, Sr. Stark”.

 

Publicidade

Preferiria esta versão ou gosta mais da que ficou no filme? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Imagem prova que final de Toy Story 4 é o mesmo de Vingadores: Ultimato!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile