Robert Downey Jr revela que morte do Homem de Ferro seria diferente
A morte do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato é um dos momentos mais marcantes de todo o Universo Cinematográfico da Marvel, marcando a morte de seu principal personagem, aquele que iniciou tudo.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
Atriz de Vingadores compra NFT e é criticada por fãs da Marvel
Marvel revela guerra entre Vingadores, X-Men e Eternos
Seu legado, no entanto, já está garantido no futuro, com séries como Armor Wars (que mostrará o roubo de tecnologia Stark e seu amigo James Rhodes tentando recuperá-las) e Coração de Ferro (uma jovem gênio que consegue replicar uma armadura de Tony Stark).
Mas a morte do personagem não deverá ser revertida, visto que Robert Downey Jr é um ator muito caro e já encerrou seu arco e de seu personagem dentro dos filmes da Marvel Studios.
Mas isso não impede o ator Robert Downey Jr de revelar como a morte do Tony Stark poderia ter sido levemente diferente, explicando que a clássica frase “Eu sou o Homem de Ferro” não foi a única considerada para serem suas palavras finais.
Em uma entrevista para um poscast, o ator revelou algumas dessas frases:
“Eram todas falas super espertas como se eu estivesse tentando, sabe, coisas idiotas como ‘Você está tão f*dido’ ou qualquer outra coisa. Quer saber, eu vou ter que voltar para minhas anotações… Eu pego as Joias do Infinito e então tenho o poder de fazer o que eu quiser acontecer- ‘Oh, tha-‘, eu ia dizer ‘Oh, snap.’”
O ator explicou que decidiu escolher a clássica frase no lugar dessas “frases alternativas” graças a um dos editores do filme, que sugeriu que eles fizessem uma homenagem ao início de tudo.
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
MAIS SOBRE O FILME:
Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, até perder o posto novamente para Avatar em 2021. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).
O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!
Os comentários desse post foram encerrados.