Robert Downey Jr revela que morte do Homem de Ferro seria diferente

Robert Downey Jr. compartilha cenas alternativas que quase foram usadas na morte do Homem de Ferro, em Vingadores: Ultimato.

Robert Downey Jr revela que morte do Homem de Ferro seria diferente
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 1/1/2023 - 18h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A morte do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato é um dos momentos mais marcantes de todo o Universo Cinematográfico da Marvel, marcando a morte de seu principal personagem, aquele que iniciou tudo.

  LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Seu legado, no entanto, já está garantido no futuro, com filmes como Armor Wars (que mostrará o roubo de tecnologia Stark e seu amigo James Rhodes tentando recuperá-las) e a série da Coração de Ferro (uma jovem gênio que consegue replicar uma armadura de Tony Stark).

Mas a morte do personagem não deverá ser revertida, visto que Robert Downey Jr é um ator muito caro e já encerrou seu arco e de seu personagem dentro dos filmes da Marvel Studios.

Publicidade

Mas isso não impede o ator Robert Downey Jr de revelar como a morte do Tony Stark poderia ter sido levemente diferente, explicando que a clássica frase “Eu sou o Homem de Ferro” não foi a única considerada para serem suas palavras finais.

 

Publicidade

Em uma entrevista para um poscast, o ator revelou algumas dessas frases:

“Eram todas falas super espertas como se eu estivesse tentando, sabe, coisas idiotas como ‘Você está tão f*dido’ ou qualquer outra coisa. Quer saber, eu vou ter que voltar para minhas anotações… Eu pego as Joias do Infinito e então tenho o poder de fazer o que eu quiser acontecer- ‘Oh, tha-‘, eu ia dizer ‘Oh, snap.’”

O ator explicou que decidiu escolher a clássica frase no lugar dessas “frases alternativas” graças a um dos editores do filme, que sugeriu que eles fizessem uma homenagem ao início de tudo.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE HOMEM DE FERRO

A última aventura do herói foi em Vingadores: Ultimato, o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. O longa conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, até perder o posto novamente para Avatar em 2021. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile