Robert Downey Jr revela que morte do Homem de Ferro seria diferente

A morte do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato é um dos momentos mais marcantes de todo o Universo Cinematográfico da Marvel, marcando a morte de seu principal personagem,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 4/3/2022 - 09h44


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A morte do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato é um dos momentos mais marcantes de todo o Universo Cinematográfico da Marvel, marcando a morte de seu principal personagem, aquele que iniciou tudo.

 

Publicidade

         LEIA TAMBÉM!

 

Seu legado, no entanto, já está garantido no futuro, com séries como Armor Wars (que mostrará o roubo de tecnologia Stark e seu amigo James Rhodes tentando recuperá-las) e Coração de Ferro (uma jovem gênio que consegue replicar uma armadura de Tony Stark).

Publicidade

Mas a morte do personagem não deverá ser revertida, visto que Robert Downey Jr é um ator muito caro e já encerrou seu arco e de seu personagem dentro dos filmes da Marvel Studios.

Mas isso não impede o ator Robert Downey Jr de revelar como a morte do Tony Stark poderia ter sido levemente diferente, explicando que a clássica frase “Eu sou o Homem de Ferro” não foi a única considerada para serem suas palavras finais.

Publicidade

Em uma entrevista para um poscast, o ator revelou algumas dessas frases:

“Eram todas falas super espertas como se eu estivesse tentando, sabe, coisas idiotas como ‘Você está tão f*dido’ ou qualquer outra coisa. Quer saber, eu vou ter que voltar para minhas anotações… Eu pego as Joias do Infinito e então tenho o poder de fazer o que eu quiser acontecer- ‘Oh, tha-‘, eu ia dizer ‘Oh, snap.’”

O ator explicou que decidiu escolher a clássica frase no lugar dessas “frases alternativas” graças a um dos editores do filme, que sugeriu que eles fizessem uma homenagem ao início de tudo.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, até perder o posto novamente para Avatar em 2021. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

Publicidade

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!




Sair da versão mobile