Rock In Rio: Venom 3 ganha novidade e surpresa no festival

Rock In Rio 2024, o maior festival de música do mundo, contará com novidade de VENOM 3! Confira o crossover inesperado:

Novidade de Venom 3 no Rock In Rio

O Rock In Rio 2024 terá grandes atrações dos mais variados gêneros musicais. E o line-up do maior festival do mundo inclui… o VENOM?!

Sabemos que o evento possui uma grande conexão com a cultura pop e o cinema, com direito a cosplayers deixando a Cidade do Rock ainda mais especial.

E quem antecipou uma das novidades da nova edição do festival foi a Sony Pictures Brasil! Em seu Instagram, eles revelaram o STAND temático de Venom: A Última Rodada.

Confira:

O stand estará em exibição em um dos postos da Cinemark! Com direito a um combo de pipoca do nosso Simbionte favorito.

Por fim, o Rock In Rio 2024 começa oficialmente AMANHÃ (13)! Vai aparecer por lá? Tire foto com o stand e marque a gente no Instagram (@legadodamarvel)!

LEIA TAMBÉM:

Enquanto isso, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Venom: A Última Rodada

Venom: A Última Rodada é o terceiro filme da trilogia bilionária. Sim, com Venom de 2018 faturando mais de 850 milhões, e Venom: Tempo de Carnificina faturando mais de 500 milhões em meio a uma pandemia em 2021, os dois filmes combinados somam mais de 1,2 bilhões nas bilheterias mundiais, assim provando que a franquia é um sucesso estrondoso.

E obviamente, Tom Hardy retorna ao papel principal como Eddie Brock. Ainda não existem informações sobre o retorno de nenhum além de Hardy, mas espera-se que Michelle Williams retorne como Anne Weying.

Ademais, na produção, sabemos que a princípio que o terceiro filme terá o retorno da roteirista dos dois primeiros filmes, Kelly Marcel. E além de roteirizar, ela também assume a direção do longa, sendo o seu 1° trabalho como diretora.

Venom: A Última Rodada está marcado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 24 de outubro de 2024.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile