Ross, origem do Sam e mais: sai possível descrição de Falcão e Soldado Invernal

No início deste mês tivemos as primeiras cenas de Falcão e Soldado Invernal em um vídeo preparado para o Super Bowl, vídeo que você pode assistir clicando aqui.

E agora, no Reddit, um usuário afirma ser um dos editores deste vídeo, e comenta sobre o material enviado pela Marvel para a equipe de montagem. O vídeo tinha que ter apenas 30 segundos, o que significa que boa parte do material enviado pela Marvel acabou ficando de fora.

De acordo com a descrição, o material começava com o General Ross (William Hurt) tentando restringir o Sam Wilson de ser o novo Capitão América, por ter violado os acordos em Guerra Civil. As filmagens também contavam com uma espécie de sequência de origem do Sam, inclusive mostrando seu treinamento no programa da força aérea.

Uma das cenas mais tensas envolvem o encontro do Zemo e do Bucky. O vilão começa a dizer a sequência que da Hydra que ativa o modo “pronto para obedecer” do Soldado Invernal. O heróis finge que que as palavras estão fazendo efeito e que o Zemo o está o controlando, até ele tomar a arma da mão do vilão e dizer que aquilo não tem mais efeito.

[quads id=2]

Porém, em outra cena, o Zemo parece descobrir uma nova palavra/código para desativar o Bucky, enquanto mostra o Sam usando o escudo pela primeira vez desde que a cena com o General Ross.

Acreditam na descrição? Ansiosos para a série? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=2]

Falcão e Soldado Invernal é a primeira série da Marvel para a Disney+, e recentemente saíram diversas fotos do set, fotos em podemos ver o Agente Americano com o escudo do Capitão América. E uma pergunta ficou na cabeça dos fãs: por que o escudo está nas mãos desse cara?

Tirando o fato de ser bizarro ver alguém com uma cara tão engraçada usando um uniforme muito parecido com o do Capitão, eis o que realmente chocou todo mundo. O Agente está usando o escudo de Steve Rogers! Isso aí! Mas como que o precioso escudo de Steve entregue diretamente a Sam foi parar na mão dessa aberração?

[quads id=2]

“Devolve o escudo do meu pai” – Tony Stark

Pois bem, eis que uma simples foto confirma um antigo rumor e teoria de todos os fãs. Sabemos que o Agente Americano, codinome de John Walker, é a versão do Capitão América criada e controlada pelo governo americano! Ou seja, o governo não vai admitir que Sam Wilson assuma o posto do herói mais importante dos EUA.

Seja pelo fato de Sam ser um blipado, um ex-fugitivo do Acordo de Sokovia, e… negro, fica óbvio que ele terá muitos obstáculos até ser um herói aceito e reconhecido, agora que Steve não está mais entre nós. Sempre soubemos que a trama realmente circularia por esse arco conhecido das HQs, mas agora que temos certeza, wow!

[quads id=2]

Embora Anthony Mackie e Sebastian Stan tenham um talento natural para comédia, tendo essa trama sendo explorada, Falcão e Soldado Invernal promete ser uma das peças mais políticas e dramáticas do MCU. Teremos realmente a Marvel Studios falando mais sobre racismo e o racismo na América? Parece que sim, e isso é simplesmente fantástico! Enquanto isso, confira mais fotos vazadas dos sets da série:

Bucky mais lindo do que nunca!

Agente 13!

Daniel Brühl de volta como Zemo!

Vale lembrar que a Ilha de Madripoor já foi confirmada na série, graças uma foto do set que mostra a bandeira da ilha fictícia da Marvel nos quadrinhos. Confira:

[quads id=2]

Esta é uma informação interessante porque Madripoor é normalmente ligada aos mutantes nos quadrinhos, tendo até mesmo sua introdução em um título dos Novos Mutantes, onde continuou aparecendo geralmente em histórias dos X-Men e principalmente nas do Wolverine na década de 80 e 90.

Essa ligação, claro, já fez muitos fãs se questionarem sé poderá haver a introdução ou cameo de algum mutante na série. O que você acha? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=2]

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A série tem previsão de estreia para agosto de 2020 somente no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal!

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.