Roteirista afirma que houveram DOIS Capitães Américas no MCU!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
As regras da viagem no tempo foram definidas pelo próprio Universo Cinematográfico da Marvel em Vingadores: Ultimato. Nada de De Volta Para o Futuro ou algo do tipo, a Marvel criou as PRÓPRIAS leis de viagens no tempo. Isso fez com que muitos fãs ficassem confusos. E quanto mais explicações, seja por parte dos roteiristas ou diretores, a gente fica mais confuso.
De novo, o roteirista Stephen McFeely vem a público dizer que sempre houveram dois Capitães Américas no Universo Cinematográfico da Marvel. Se liga só na sua explicação, numa tradução via O Vício:
“Veja como reconciliamos isso. Nós achamos que sempre houve dois Capitães de 1945 para, digamos, agora, e nós simplesmente não sabíamos disso. Esse é o ciclo, certo? Não são as regras de De Volta Para o Futuro, são as regras de ramificação da realidade. Você não pode alterar seu futuro voltando ao passado. Nós meio que criamos nossas próprias regras de viagem no tempo em que, como a Anciã diz, se você remover uma Joia do Infinito de uma linha do tempo, isso cria uma realidade ramificada.”
[quads id=3]
LEIA TAMBÉM!
Uma das maiores piadas de Vingadores: Ultimato QUASE ficou fora do filme!
Explicado porque a Marvel mudou de “Guerra Infinita – Parte 2” para “Ultimato”!
Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.
Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, e já está disponível digitalmente. Brevemente estará disponível em DVD e Blu-ray. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Fãs acreditam ter encontrado easter egg da Gwen Stacy em Vingadores: Ultimato!