Roteirista da Marvel chama nova temporada de Demolidor de REBOOT e decepciona fãs
Born Again, a nova temporada do Demolidor no Disney+, está no meio de uma indefinição já que ela pode ser tanto um reboot quanto uma continuação direta da antiga série da Netflix.

Todo mundo recebeu com muita empolgação a efetivação do Demolidor de Charlie Cox, que passou a fazer REALMENTE parte do MCU desde a reversão do direito dos personagens após o cancelamento da série da Netflix.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O personagem fez sua estreia em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e logo depois brilhou novamente em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. Felizmente, ele não veio só para participações especiais e a Marvel confirmou a série “Daredevil: Born Again” para o Disney+ em algum momento de 2024.
Alegrias à parte, a nova temporada sempre trouxe uma incógnita. Já que os fãs se questionam se Born Again será um REBOOT TOTAL, ignorando os acontecimentos das 3 temporadas da Netflix + Os Defensores.
Ou se os eventos da Netflix vão ser reconhecidos aqui no MCU e agora considerados canônicos. Pelo jeito, eis uma declaração curiosa da roteirista Molly Nussbaum.
A roteirista gravou um vídeo falando sobre a greve do Sindicato dos roteiristas e o fato das reivindicações dos roteiristas não serem por “um dinheiro que não exista nos estúdios”. Assista o vídeo AQUI!
Mas antes de entrar nisso, ela fala que estava trabalhando no “Reboot do Demolidor da Marvel Studios”. Sinalizando que a série não está tratada principalmente como uma continuação.
Porém, mesmo com a decepção que vem de uma declaração assim, temos muitos insiders que garantem que a série será apenas um SOFT-REBOOT, com alguns elementos da Netflix sendo trazidos para o MCU.
Mas, obviamente, agora é a vez da Marvel Studios fazer alguns ajustes à sua vontade, aproveitando o que deu certo antes e ao mesmo tempo trazendo coisas novas.
Será? Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.