PUBLICIDADE

Roteirista de Cavaleiro da Lua revela nível de violência da série da Marvel

Cavaleiro da Lua é a próxima série da Marvel e promete ser um dos pontos mais violentos do MCU. Confira o que o roteirista disse sobre isso:

PUBLICIDADE

Cavaleiro da Lua é a próxima série da Marvel Studios chegando ao Disney+. Assim como o primeiro lançamento do estúdio em seu vasto 2022, que ainda terá Doutor Estranho 2 e Thor 4. No entanto, é o Cavaleiro quem atrai muito mais da curiosidade dos fãs.

 

PUBLICIDADE

      LEIA TAMBÉM!

 

Afinal, é mais um super-herói inédito sendo introduzido ao MCU. E caso você já conheça bem o Cavaleiro da Lua, sabe bem o quanto ele é diferente de tudo que estamos acostumados. O que abriu o potencial de termos uma das séries mais sombrias da Marvel.

Assim como o super-herói mais violento desse universo cinematográfico. Infelizmente, a série NÃO será +18 nem nada próximo disso.

PUBLICIDADE

Entretanto, o roteirista Jeremy Slater prometeu durante uma entrevista à Variety, que a série é a produção mais violenta do MCU até hoje.

Confira o que ele disse:

PUBLICIDADE

“Eu acho que é definitivamente apropriada para todas as idades, isso era importante para nós. Não queríamos fazer algo inacessível para uma grande parte dos fãs do MCU. E sabemos que as pessoas assistem essas séries com suas crianças e famílias, e isso é importante para eles.

Mas eu estava tipo: ‘Vamos fazer o quanto pudermos do PG-13, vamos dar alguns sustos nas pessoas, vamos ter alguma violência nisso que você pode nunca ter visto em uma coisa do MCU.

PUBLICIDADE

E a Marvel foi muito apoiadora disso. Eles foram muitos legais sobre isso.”

Portanto, não é a resposta que muitos gostariam de ler, mas pelo menos temos a garantia da preocupação de fazer o mais pesado possível.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Vale lembrar que Batman é um filme com censura normal, e é considerado bem violento e mais sério. O que abre as portas para que temos mais produções com essa pegada, sem precisar ser muito gráfico e com muito sangue em tela.

Será que vai agradar os fãs? Enquanto aguardamos pela resposta, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Marvel revela cena assustadora de Cavaleiro da Lua!

Conforme a data de estreia se aproxima, a Marvel vem intensificando a campanha de divulgação da série. Hoje o estúdio liberou a primeira cena completa, que possui uma vibe de horror enquanto o personagem está aparentemente alucinando. Assista:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile