Roteirista de Thor: Ragnarok fala sobre como foi escrever a vilã Hela!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O roteirista de Thor: Ragnarok, Erin Pearson, já tinha falado aqui no site mais cedo sobre o final do longa, você pode ler clicando aqui. Agora, ele resolveu falar sobre a vilã Hela, e todo o processo que foi escrevê-la.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Mesmo que nós do Legado não sejamos muito fã dela, o roteirista soube enquanto escrevia que Cate Blanchett a interpretaria. Serviu para dar inspiração?! Se liga no que ele disse:

 

“A personagem mais difícil de escrever foi a Hela. Acho que há um fator de intimidação maior por ser a Cate Blanchett, que eu diria, pelo menos, que está junto com outros como uma das melhores atrizes do mundo. Estávamos fazendo tudo muito rápido e eu tinha que entregar o roteiro muito rápido, então nos dois primeiros meses meu fim de semana significava que eu ia trabalhar em casa no domingo. Ficava no escritório até duas, três da manhã. Com o passar do tempo, eu pensei ‘sabe o que eu realmente quero? Quero dar um discurso para a Hela, quero ver Cate Blanchett como a Deusa da Morte falando suas intenções para um grupo de pessoas’. Essa foi a abordagem”.

 

 

Vale ressaltar também o que ele fala, sobre o rápido processo de escrita. Pra quem já viu o filme, acaba sempre sendo o mais sensato a se dizer: Hela não é assim tão impressionante quanto os trailers dão a entender. A Cate está formidável no papel, mas a escrita e a história dela no filme? Soam um pouco desinteressantes… e até nem tão ameaçador assim. Será que a personagem voltará algum dia?

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Thor: Ragnarok já está em exibição nos cinemas de todo o Brasil. Ainda não viu o filme, ou já viu, e quer saber o que nós do Legado achamos? Clique aqui para ler!

 

VEJA O TRAILER LEGENDADO DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!

 

Tradução via: Omelete.

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus