Roteirista de Viúva Negra fala sobre cena com o Treinador e promete lutas viscerais!

  Publicidade O filme da Viúva Negra possui dois roteiristas: Ned Benson e Jac Schaeffer. E foi com a Jac que o site Inverse realizou uma entrevista após a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 2/8/2019 - 15h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O filme da Viúva Negra possui dois roteiristas: Ned Benson e Jac Schaeffer. E foi com a Jac que o site Inverse realizou uma entrevista após a Comic Con San Diego.

 

Publicidade

A roteirista, que esteva na apresentação da Comic Con, comentou sobre a emoção que foi ver uma cena de luta escrita por ela ganhando vida, no caso o confronto entre a Viúva e o vilão Treinador, onde ele imita perfeitamente os movimentos da Natasha. A roteirista também prometeu que o filme terá cenas de lutas viscerais. Confira:

 

“É muito raro ver algo na tela da forma como você imaginou na sua cabeça. Ver isso em movimento com os atores foi emocionante [..] A luta no filme serão próximas, de combate corpo-a-corpo. É muito visceral. Há muita agressividade e poder de uma forma bem humana, o que eu acho realmente gratificante e empolgante de assistir”.

 

Publicidade

Empolgados? Anteriormente a Scarlett Johanssonhavia informado que este será o filme com o maior número de cenas de luta da Marvel Studios! Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Não há detalhes sobre a história do filme, só sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, e que teremos o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

Publicidade

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Scarlett Johansson compara filme da Viúva Negra a Logan! Entenda!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile