PUBLICIDADE

Roteirista descreve cena de origem do Thanos, e compara a Superman! Confira!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Já é dito por algum tempo que em Vingadores: Guerra Infinita havia uma cena de origem do Thanos, que no fim acabou sendo deixada de fora.

 

PUBLICIDADE

Agora o co-roteirista Christopher Markus finalmente descreveu para a Backstory Magazine como teria sido a cena, e revelando que semelhança com Superman pode ter sido uma das razões para a cena ter ficado de fora. Confira:

 

PUBLICIDADE

“Escrevemos algumas cenas, um flashback de um jovem Thanos em Titã tentando explicar sua ideia para o senado de seu planeta. Parte da razão de termos cortado a cena é que ela ficou muito parecida com o Jor-El em Krypton [pai biológico do Superman]. Decidimos que poderíamos deixar esse tipo de coisa implícita sem necessariamente vermos”.

 

PUBLICIDADE

De fato, tudo isso é dito no filme em uma cena entre o Thanos e o Doutor Estranho, quando o Titã diz que tentou convencer o povo do seu planeta, sem sucesso. Mas você gostaria de ter visto esse flashback de qualquer maneira? Deixe sua opinião ns comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

    LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível digitalmente e em Blu-ray/DVD. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores: Ultimato, já está disponível nos cinemas brasileiros. Marcará o fim do MCU como conhecemos, o fim de uma geração. Leia mais: Arte de Vingadores: Guerra Infinita mostra jovem Thanos em Titã!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile