PUBLICIDADE

Roteirista diz que sugeriu filme +18 do Justiceiro pra Marvel e revela como seria

Roteirista revela que chegou com ideia de filme solo do Justiceiro e revela como seria.

PUBLICIDADE

O Justiceiro teve sua série cancelada pela Netflix em sua 2ª temporada, e até agora não há nenhum indício de que pode estar chegando ao MCU.

O roteirista Adam G. Simon (Point Blank), em entrevista para o ComicBook, revelou que chegou a apresentar uma ideia a Marvel de um filme +18 do anti-herói, antes mesmo da série da Netflix estrear.

PUBLICIDADE

O roteirista porém atualizou a trama que tinha em mente para incluir a versão do ator Jon Bernthal, e revelou detalhes de como seria este filme. Acompanhe:

“Encontramos Frank Castle no mesmo ponto em que ele é deixado no final da série, só que agora completamente ciente da ameaça que tanto super-heróis e vilões representam para a humanidade. Frank Castle vai então atrás da pessoa que ele acredita ser responsável pelas inúmeras baixas civis. Aquele que começou com tudo, reunindo essas armas de destruição em massa: Nick Fury. A verdade porém é que Frank está sendo usado, algo que ele se dá conta no início do primeiro ato. A partir desse momento, temos uma situação meio Os Indomáveis, com Frank e Fury  juntos em fuga, de heróis e vilões. Um filme meio os Indomáveis, meio O Profissional e meio O Soldado Invernal”.

[quads id=2]

PUBLICIDADE

O roteirista também chegou a imaginar um elenco para o filme, além de dizer que a trilha seria ao som do Eminem, já que o rapper demonstrou sua indignação quando a série foi cancelada, revelando ser fã do personagem. Confira:

“Eminem cuidaria da trilha sonora. E o elenco teria Jon Bernthal como Frank Castle, Joel Edgerton como Mercenário, Kristin Scott Thomas ou Edie Falco como Ma Gnucci, Jeffrey Wright ou Russell Crowe como Micro, Sam Jackson como Nick Fury e alguns dos Vingadores, como Falcão, Viúva Negra e o Soldado Invernal. Ah, e já que estamos falando de uma quantidade obscena de violência e caos, seria o Joe Lynch dirigindo”.

PUBLICIDADE

[quads id=2]

É extremamente improvável que a Marvel acabe comprando a ideia deste filme, mas você agostaria de assisti-lo? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

PUBLICIDADE

 

      LEIA TAMBÉM!

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

As duas temporadas de O Justiceiro continuam disponíveis na Netflix e você pode assisti-las agora. O personagem interpretado pelo ator Jon Bernthal também marca presença na segunda temporada de Demolidor.

Leia TUDO SOBRE O Justiceiro!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile