Roteirista explica a morte polêmica da Maria Hill em Invasão Secreta
A Maria Hill foi uma das grandes personagens sacrificadas na série Invasão Secreta. Confira a explicação do roteirista!

A série Invasão Secreta foi cercada de polêmicas na sua reta final, mas é inegável que a série começou com um ÓTIMO episódio. De qualquer forma, ainda assim tivemos uma decisão que dividiu o público.
Isso porque o primeiro episódio da série termina com a MORTE da Maria Hill, personagem veterana e presente no MCU desde o primeiro filme dos Vingadores.
Infelizmente, a personagem interpretada por Cobie Smulders se despediu do MCU logo no comecinho da série. Em meio às reclamações dos fãs, o roteirista/produtor Brian Tucker explicou porque decidiram fazer isso justamente com essa personagem.
Confira o que ele disse durante o especial AVANTE, mostrando os bastidores da primeira série da Fase 5:
Uma das decisões mais importantes que tivemos que fazer bem no começo era de realmente ilustrar a escala e a realidade do perigo que o Gravik e seus rebeldes impõem aos humanos. E para fazer isso, não podíamos permitir que todos nossos personagens saíssem seguros. Isso é uma disputa pelo planeta.
Tem sido lutada no chão e vai ser sangrenta. Haverão perdas nesse conflito e isso implica em fazer decisões difíceis para dar adeus a personagens amados.
Gostaram da explicação do produtor? Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.