Roteirista explica porque não houve revanche entre o Hulk e o Thanos em Ultimato!

 

Fãs até acertaram algumas das previsões feitas para Vingadores: Ultimato, mas acabaram errando uma que estava entre as mais óbvias: a revanche do Hulk contra o Thanos.

 

Contrariando as apostas, não houve qualquer momento perto disso em Ultimato, e agora co-roteirista Stephen McFeely explicou para a Backstroy Magazine a razão de não ter rolado um confronto entre os dois. Confira:

 

“Eu sei que havia muita gente ansiosa pela revanche. Bem, isso teria feito todo o sentido se ele não tivesse se transformado no Hulk Inteligente. Ele é uma coisa totalmente diferente agora, e esse tipo de sentimento não é o que move suas ações agora. Então nunca pensamos algo como ‘Oh, agora ele realmente vai querer arrebentar Thanos’”.

 

Acreditamos que os fãs já haviam sacado que era essa a razão, apesar de que ainda gostaríamos de ter visto algum tipo de revanche. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, e já está disponível digitalmente. Brevemente estará disponível em DVD e Blu-ray. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Cenas falsas: Mortes de Guerra Infinita e Ultimato foram protegidas! Saiba como!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile