Roteirista revela 1 momento no qual ele NÃO GOSTOU de Vingadores: Ultmato!

CLIQUE NAS IMAGENS PARA ADQUIRIR O BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO  EXCLUSIVA NA AMAZON!   Publicidade O roteirista de váaarios quadrinhos do Homem-Aranha, revelou um momento na qual...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 14/8/2019 - 10h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




CLIQUE NAS IMAGENS PARA ADQUIRIR O BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO  EXCLUSIVA NA AMAZON!

 

Publicidade

O roteirista de váaarios quadrinhos do Homem-Aranha, revelou um momento na qual ele não gostou de Vingadores: Ultimato. O roteirista então cita a cena em que Peter Parker ativa o modo “morte súbita” em seu traje, e começa a matar todos em que vê na sua frente.

 

Publicidade

Se liga só nos comentários do roteirista Dan Slott em seu Twitter:

 

Publicidade

“Confissão: Há 1 momento no qual que eu não gostei muito em Vingadores: Ultimato. Este. Peter Parker nunca deve matar. Mesmo quando envolve o maléfico Thanos com o seu exército de aliens. Mas não gostar de 1 momento de 3 horas e 2 minutos não é tão ruim. :)”

 

Concordam com o roteirista? Sinceramente, era um exército no qual apenas um chute ou jogar umas teias não iriam detê-los. Peter Parker tinha que matar. E o filme toma esta decisão da maneira mais inteligente possível: colocando este modo em seu TRAJE, ou seja, não é bem Peter Parker que os ama, e sim o traje. 🙂

Publicidade

 

O que acha da cena no filme? Deixe aí nos comentários!

Publicidade

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O novo filme do personagem segue em exibição nos cinemas! Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

 

Publicidade

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, e Jon Favreau como Happy Hogan. O filme segue em exibição nos cinemas brasileiros, em 3D e também em 2D! Leia mais: Homem-Aranha: Longe de Casa ganha o Teen Choice Awards de “Melhor Filme de Verão”!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile