Roteiristas comentam o destino de Viúva Negra em Vingadores: Ultimato!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO LOGO ABAIXO!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

De todos os arcos de Vingadores: Ultimato, acho que o mais se compara com o Thor no quesito SURPRESA, é o da Viúva Negra. A personagem literalmente tira a sua conta do vermelho ao se sacrificar em Vormir, dando a sua vida para que os Vingadores possuíssem a Joia da Alma, e assim, trazendo todos que foram transformados em pó, de volta.

 

Durante uma entrevista, os roteiristas de Vingadores: Ultimato, Stephen McFeely e Christopher Markus, falaram sobre a decisão de matar a personagem. E assim como foi para Gamora, é uma morte que será MANTIDA. Confira só o que eles disseram, numa tradução via O Vício:

 

“Para nós, sua jornada chega ao fim para que ela pudesse trazer os Vingadores de volta. Ela vem de um contexto tão abusivo, terrível, de controle mental, então quando ela chega a Vormir e tem a chance de recuperar a família, isso é uma coisa pela qual ela trocaria. A coisa mais difícil para nós foi que estávamos preocupados que as pessoas não tivessem tempo para ficar tristes o suficiente.”

 

Isso é perfeito. Seria de fato, uma pena, se o Gavião Arqueiro morresse. Ele tinha família. E ainda por cima, a Natasha foi uma das únicas em todos esses 5 anos a manter a equipe viva, e protegendo o mundo de todas as ameaças possíveis. Assim como Tony Stark, a personagem tem uma virada de arco tremenda: passando da espiã que conhecemos em Homem de Ferro 2, para a personagem que dá a vida pelos outros em Vingadores: Ultimato. Isso se chama desenvolvimento. Posso ouvir um amém, Marvetes?

 

Além de outra coisa: estamos tão acostumados a vermos os homens se sacrificando nesses filmes e a mulher ficando e chorando lamentando a perda. É bem legal assistir à um filme onde a mulher faz o sacrífico, e o homem chora de luto. Pelo amor de Gavigod, eu te amo, roteiristas! Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades…

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Em Singapura, Ultimato ganha “cena pós-créditos” e revolta fãs – assista!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

[amazon_link asins=’8583682860,8542617134,8583682399,854261058X,8542610105,8542607686,8542612078,8542607007,854261268X,8542610083′ template=’ProductCarousel’ store=’jonyrendrex-20′ marketplace=’BR’ link_id=’b5dcecdd-7b98-4383-a964-273a6bd6c63c’]

Comentários

legadodamarveldisqus