Roteiristas de Ultimato comentam sobre a transformação de Thor no filme!

Vingadores: Ultimato trouxe cada personagem em uma posição na qual nunca vimos antes. Mas com certeza, com certeza MESMO, a posição mais surpreendente que vimos foi a de Chris...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 29/4/2019 - 22h15

SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO LOGO ABAIXO!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Vingadores: Ultimato trouxe cada personagem em uma posição na qual nunca vimos antes. Mas com certeza, com certeza MESMO, a posição mais surpreendente que vimos foi a de Chris Hemsworth, o Poderoso Thor.

Não tão poderoso assim, Thor passa dias e dias jogando Fortnite com seus amigos Korg e Maik. Os roteiristas do longa, Christopher Markus e Steven McFeely, explicam a decisão logo abaixo. Se liga só no que eles disseram, numa tradução via Omelete:

“Bem, esse foi o nosso ‘E se…’. Se os heróis perdessem, Thor ficaria gordo. Natasha ficaria focada no trabalho. Steve ficaria depressivo. Tony seguiria sua vida. Hulk viraria um verdadeiro super-herói. Clint viraria um maníaco assassino. Quando estávamos pensando em Ultimato, começamos com o Thor em uma missão de vingança. E percebemos que ele estava em uma missão de vingança no filme passado. Isso é tudo o que o cara faz! E ele falha, vamos fazer ele bater em uma parede e ver o que acontece. Ele vira um bêbado e fica gordo.”

Lembrando que “E se…”, ou “What If…” é uma HQ clássica da Marvel, que mostra alternativas de destinos para personagens que jamais iriam acontecer. Ela é tão divertida, que vai virar até uma série do Disney+. Já estamos devidamente hypados. Fique ligado no Legado da Marvel para novidades! 😉

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Vingadores: Ultimato já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Fãs encontram suposta personagem cortada de Ultimato NO FILME!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile