Roteiristas de Ultimato falam sobre o final do Capitão América no filme!

DESCUBRA

O final de Capitão América em Vingadores: Ultimato. Muitos pensavam, e basicamente TODOS os vazamentos diziam que o personagem morreria. Era como uma obrigação que o personagem morresse. Mas, como dizemos na metade de 2017, quem morria no filme era Tony Stark, e foi exatamente o que aconteceu.

Para os roteiristas do filme, Christopher Markus e Stephen McFeely, Capitão América não morrer em Ultimato era algo certo desde os ESBOÇOS do roteiro. Se liga só no que eles disseram, numa tradução via O Vício:

“Desde o primeiro esboço do roteiro, sabíamos que ele teria sua dança. Ele é um cara que deixou sua vida de lado, para cumprir seu dever. É por isso que não podíamos matá-lo. Porque isso não é um arco. O arco é ele finalmente aposentar o seu escudo, pois mereceu isso.”

Eu aplaudo de pé para o que os roteiristas falaram. O homem de outro tempo, merecia ter o seu final feliz. Enquanto Tony Stark, nas palavras de Steve Rogers no primeiro Vingadores, era “o homem que não se sacrifica pelos outros”, Rogers sempre era o que se sacrificava, botando a vida dos outros antes da sua. Ele viver, e Tony morrer, é um PUTA paralelo interessante, né?

Enfim, fique ligado no Legado da Marvel para maiores curiosidades desse filme que vai deixar um PUTA legado!

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Vingadores: Ultimato já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Em Singapura, Ultimato ganha “cena pós-créditos” e revolta fãs – assista!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.