PUBLICIDADE

Roteiristas de Ultimato respondem reclamações sobre “fan service”!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Fãs servem para reclamar. E tem gente que reclama de absolutamente tudo. Sim, estão reclamando dos fans services de Vingadores: Ultimato. Que traduzindo para você que não manja, é como se tivessem feito muito do que os fãs pediram. Mas, como que chamam de fan service sendo que o filme tem nem a revanche do Hulk? 😛

 

PUBLICIDADE

Numa entrevista ao The Hollywood Reporter, os roteiristas de Vingadores: Ultimato, Christopher Markus e Stephen McFeely comentaram a respeito disso. Se liga só no que eles disseram, numa tradução via O Vício:

 

PUBLICIDADE

“Esses filmes seriam inexistentes sem os fãs. Então, um filme que é feito para frustrar os fãs seria um filme suicida. As pessoas dizem ‘fan service’ como se você estivesse se aproveitando de algum nicho. Quer dizer, todos nós vimos os números que esses filmes fazem. Os fãs são a maioria nesse momento. O ‘fan service’ é simplesmente honrar as histórias que vieram antes.”

 

PUBLICIDADE

Vingadores: Ultimato não é como Vingadores: Guerra Infinita, que conseguia ser um filme acessível para todos. Ultimato é filme para , para quem acompanhou essa jornada que durou 11 anos nos cinemas, e agora, terá o seu “fim”. Os fãs se perderam em teorias durante 1 ano, muitos acertaram, muitos erraram… algo acontecer dessas coisas não é fan service, e sim lembrar que essas histórias vem de quadrinhos públicas a décadas atrás. 🙂

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Por que Vingadores: Ultimato tem salto temporal de 5 anos? Diretores explicam!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile