Roteiristas explicam por que a Sharon Carter não apareceu em Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Em meio à maior reunião da história do Universo Cinematográfico da Marvel, há personagens normais. Sharon Carter tem até um papel importante em Capitão América: Guerra Civil, além de beijar o Cap. Com isso, era esperado que a personagem retornasse em Vingadores: Guerra Infinita… mas não aconteceu.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao Collider, o roteirista Christopher Markus disse que a personagem até chegou a estar em alguns esboços iniciais da história. Porém logo foi apagada, pois sua presença não significava muita coisa para a trama. E lembrando que o Capitão América estava foragido da SHIELD, então… não havia necessidade.

 

O também roteirista Stephen McFeely resolveu deixar claro que o filme queria focar no Thanos e as Joias do Infinito, e que não havia espaço para uma ex-agente da SHIELD. Se liga só no que ele disse, numa tradução via Legião dos Heróis:

 

“Assim que se tornou um filme de coleta, tudo que não fazia parte da trama principal envolvendo Thanos em busca das Joias do Infinito precisou ser excluído.”

 

Novamente, a mina deve ter sido cortada pois o filme era de Thanos. E o Capitão nem mais da SHIELD era. Tanto é que a última cena dela no MCU era dela entregando o escudo à Steve Rogers (e, claro, também o beijando :P). Mas e aí, sentiu falta da Sharon Carter? Deixa aí nos comentários!

 

Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Gavião Arqueiro nunca esteve nos planos para Guerra Infinita, revelam roteiristas!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus