Roteiristas falam sobre a hilária participação da X-Force em Deadpool 2!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE DEADPOOL 2!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Ah, a X-Force. Pra mim, a melhor piada do filme. Quando saiu rumores de que na sessão teste havia uma reviravolta no filme alá Homem de Ferro 3, eu fiquei pensando qual seria… e quando a gente assiste o filme, entendemos que haveria alguns fãs bem revoltados com a zoeira envolvendo a equipe.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Acontece que, todo mundo morre quando pulam do avião. E rolaram muitas cenas feitas somente para os trailers, pra trollar os fãs. Numa entrevista concedida ao EW, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick falaram sobre essa trollaram. Se liga só no que eles falaram, numa tradução via Heróis da TV:

 

“Os atores foram amáveis ao filmarem cenas que eles sabiam que estariam apenas nos trailers para que nós pudéssemos deixar as pessoas pensando que eles teriam uma participação maior no filme”, disse Reese. “Se você assistir os trailers e comerciais, você verá Bedlam e Shatterstar nas ruas, batendo em pessoas. Isto foi feito com o conhecimento deles de que não estaria no filme.”

 

Eles também falaram sobre o medo que ficaram sobre a recepção dos fãs, se liga:

 

“Com certeza. Aterrorizados. Esses são personagens com os quais as crianças cresceram. Então a ideia de Shatterstar apenas pular de um avião e morrer… então, sim. Mas nosso teste com Deadpool é, se você não puder fazer em nenhum outro filme de super-herói, então você pode fazer em Deadpool. É como se nós tivéssemos licença para forças os limites e este é um limite com o qual nós, definitivamente, nos preocupamos. É chocante e louco e engraçado e nós construímos toda a campanha de marketing em torno desses caras. Pessoas estão indo ao filme pensando que irão vê-los fazendo parte da X-Force e, então, num instante eles estão todos mortos. A comédia acaba vencendo o julgamento. E aqui está a beleza disso. Deadpool agora tem o dispositivo de viagem no tempo do Cable, então nós podemos trazer qualquer um desses caras de volta, se nós quisermos.”

 

Pois é! Em Deadpool, eles tem a liberdade de fazer qualquer porra louquice, e no filme seguinte, simplesmente desfazer isso! Aplaudo a coragem da dupla de roteirista de fazer uma piada em cima da X-Force, algo que poderia deixar muita gente revoltada. Mas, dentro do filme, a piada é ótima. Ainda estou rindo muito do discurso do Deadpool para a equipe.

 

Deadpool 2 já está nos cinemas brasileiros! Leia a sinopse do filme: “Após sobreviver a um quase fatal ataque bovino, o desfigurado chefe de cafeteria Wade Wilson luta para realizar seu sonho de se tornar o mais gostoso bartender do Mayberry’s enquanto também aprende a superar a sua perda de paladar. Procurando reconquistar seu tempero para a vida, assim como um capacitor de fluxo, Wade deve enfrentar ninjas, a Yakuza, e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto percorre o mundo para descobrir a importância da família, amizade e do sabor… encontrando um novo gosto para aventuras e ganhando o titulo de Melhor Amante do Mundo”.

 

Deadpool 2 conta com o retorno de Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Morena Baccarin como Vanessa, T.J. Miller como Weasel, Karan Soni como Dopinder, Stefan Kapicic como Colossus, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megasônico, e também temos os novatos no elenco, Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Zazie Beetz como Domino e Terry Crews em personagem ainda não revelado. O longa já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX e em 2D. Leia mais: Roteirista de Deadpool 2 revela por que o [SPOILER] apareceu pouco no filme!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6634]

Leia TUDO SOBRE Deadpool 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus