Roteiristas falam sobre o final de Vingadores: Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Ah, o final. O final de Vingadores: Guerra Infinita certamente foi uma das melhores coisas do filme, talvez a melhor do Universo Cinematográfico da Marvel. Instiga você para a próxima aventura, não dá nenhuma resposta e te deixa chocado. Tem final melhor do que esse? 😛

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Há quem discorde, por exemplo, da opção de matar o T’Challa. Com seu filme bilionário, talvez não tenha sido uma boa ideia fazer isso. Porém, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely conversaram com o BuzzFeed News sobre esse tipo de decisão que tiveram que fazer. Se liga no que eles disseram, numa tradução via Central Vingadores:

 

“Primeiro de tudo, faríamos tudo de novo. Mas lembre-se, quando estávamos escrevendo Guerra Infinita, e até mesmo filmando, não existia o filme do Pantera Negra. Nós não sabíamos se ia ser tão bom, tão eficaz, tão ressonante. E nós tivemos que tratar todos esses personagens da mesma forma. As pessoas que nos deixam na Guerra Infinita são os líderes de suas próprias franquias. E Pantera Negra não é diferente. Não podemos fazer filmes presumindo que você sabe como os filmes são feitos. Podemos apenas contar a melhor versão da história que pudermos, e esperamos que você esteja investindo nessa história enquanto estiver nela, e sentir-se triste ou alegre de forma apropriada, enquanto estiver nela.”

 

Então, não fique chateado porque personagens como Homem-Aranha e Pantera Negra morreram. Mesmo que a gente saiba de um jeito ou de outro eles voltam, porque tem franquias para cuidar, pense na história por si só. Não fique olhando muito para frente, pense no arco deste dois filmes, e como choca a morte desses dois personagens importantíssimos para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.

 

Os roteiristas falaram bem também sobre Pantera Negra não ser o sucesso bilionário e crítico quando Guerra Infinita estava sendo desenvolvido, o que provavelmente teria mudado algumas coisas no filme, como um maior destaque para M’Baku. Mas e aí, o que achou das mortes? Como acha que eles voltam? Deixe sua opinião nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Ator que dublou o [SPOILERS] em Guerra Infinita fala sobre o futuro do personagem!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

 

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus