Roteiro de Doutor Estranho 2 está sendo reescrito; “É como outro filme”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está passando por refilmagens, isso não é um segredo visto que o próprio astro do filme, Benedict Cumberbatch, afirmou em entrevistas recentes que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 12/11/2021 - 22h08


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está passando por refilmagens, isso não é um segredo visto que o próprio astro do filme, Benedict Cumberbatch, afirmou em entrevistas recentes que está em processo de refilmagens do filme até o fim do ano.

Mas de acordo com The Hollywood Reporter, as refilmagens do filme são significativas e servem para adicionar conteúdo. De acordo com eles, o roteirista Michael Waldron estaria escrevendo esses conteúdos adicionais das refilmagens, com gravações acontecendo 6 dias por semana até o final do ano.

Publicidade

O que as fontes do site dizem sobre as refilmagens?

As várias fontes do site estão divididas. Enquanto algumas dizem que é comum, que outros filmes da Marvel ja passaram por refilmagens mais significativas e que não precisa se preocupar, outras fontes estão mais preocupadas com o tempo das refilmagens e os conteúdos que estão sendo filmados.

Publicidade

Algumas fontes afirmam que, pelo tempo que as refilmagens durarão, “é como se fosse outro filme” sendo filmado, outras fontes dizem que parte dessas refilmagens são parte da fotografia principal do filme que não deram tempo de serem filmadas.

Alguns motivos podem levar às refilmagens, como atrasos por conta do COVID e o fato de que refilmagens são comuns. Fato é que ainda não sabemos os motivos exatos das refilmagens e nem seu conteúdo, mas vamos torcer para o melhor.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Doutor Estranho 2 será uma bomba? Declaração de ator preocupa os fãs

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será o primeiro lançamento da Marvel nos cinemas em 2022, e também é facilmente um dos filmes mais aguardados dentro desta nova fase do estúdio.

Publicidade

Boa parte desta expectativa é uma consequência do tempo de espera para Doutor Estranho 2: serão seis anos desde que o primeiro filme do herói vivido por Benedict Cumberbatch foi lançado, em 2016. E tanto tempo de espera também acabou gerando diversas mudanças.

Primeiramente, e mais importante, Doutor Estranho 2 contou com a saída de Scott Derrickson da direção. Para substituí-lo, a Marvel fechou com o renomado Sam Raimi, diretor responsável pela trilogia original do Homem-Aranha.

Publicidade

Após encontrar um novo diretor, Doutor Estranho 2 também trouxe a bordo um novo roteirista: Michael Waldron, responsável pela série Loki. E com atrasos gerados pela pandemia, Waldron e Sam Raimi acabaram ganhando mais tempo para desenvolverem o novo filme do Mago Supremo.

Mas parece não ter sido tempo suficiente: recentemente Doutor Estranho 2 foi adiado mais uma vez, passando de março para maio de 2022. O adiamento foi de pouco tempo, mas a razão desta mudança anda preocupando os fãs da Marvel.

Publicidade

A jornalista Grace Randolph foi a primeira a falar que as sessões testes do filme não vinham sendo tão positivas, e que os atores de Doutor Estranho 2 precisariam retornar aos sets para algumas refilmagens, uma forma da Marvel buscar melhorar o filme.

Enquanto alguns fãs desacreditavam na informação, o próprio Benedict Cumberbatch acabou revelando em entrevista que ele de fato estará de volta aos sets de filmagens ainda este mês. E agora o ator deu outra declaração que os fãs também estão encarando de forma preocupante.

Publicidade

Em entrevista para a Esquire, Benedict Cumberbatch revelou estar preocupado a respeito de Doutor Estranho 2:

“Completamente apavorado. Peguei o tal medo do segundo álbum, afinal o primeiro foi um sucesso e ele se tornou um personagem muito amado. Eles [Marvel] são são muito bons em superarem as expectativas quando elas são baixas”.

Será que desta vez o peso da expectativa pode prejudicar Doutor Estranho 2? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile