Roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3 já foi entregue para a Marvel!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Todo mundo, principalmente os fãs que leem o Legado da Marvel e não querem perder nenhum detalhe do MCU (aquele merchan básico), já sabem que o terceiro longa dos Guardiões da Galáxia chega apenas em 2020, mas James Gunn nos prova que não está para brincadeira não.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Em uma postagem em seu Twitter, Gunn postou uma foto e revela que o roteiro do filme já foi entregue. Se liga só:

 

“Cada pedaço do meu coração.”

 

Tudo indica que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o último filme dos heróis, porém, ainda não podemos deduzir muita coisa por conta dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, incluindo o futuro dos personagens. Entretanto, o próprio James Gunn já confirmou que, sim, o filme se passará após o estalar de dedos de Thanos.

 

Em recente entrevista para o Collider, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, comentou sobre a entrega do roteiro.

 

“James Gunn já entregou um rascunho e começaremos a pré-produção oficial muito em breve. Vai ser filmado no começo do próximo ano. Capitã Marvel termina em, cerca de, duas semanas. Homem-Aranha começa em duas semanas e depois os Guardiões vol. 3 começarão no início do próximo ano.”

 

Ainda não temos maiores informações sobre o filme, o que de imediato nos mostra que não sabemos o que esperar, contando também com o ocorrido em Guerra Infinita, além de que os Irmãos Russo já afirmaram que o fato de se ter Vingadores 4, não é a confirmação de que todos os personagens que morreram, possam voltar.

 

Não há mais detalhes sobre a plot, o que ela abordará ou como os personagens irão retornar a vida. Só sabemos que James Gunn escreverá e irá dirigir novamente, e é esperado que todo o elenco retorne. Leia mais: “Roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3 está quase pronto”, afirma James Gunn!

 

Veja a nossa galeria de Guardiões da Galáxia Vol. 2:

[URIS id=6608]

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus