Roteiro de Pantera Negra 2 é ‘muito estranho’, revela ator

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre segue em desenvolvimento na Marvel Studios. A continuação de um dos maiores sucessos do estúdio, e o seu filme mais premiado, é um complexo desafio para todos envolvidos no projeto.

Afinal, a equipe precisa continuar a produção sem Chadwick Boseman. E aos poucos, o roteirista e diretor Ryan Coogler conduz o desafio de escrever a sequência sem a presença de T’Challa.

Dessa vez, é o ator Martin Freeman (o Everett Ross de Guerra Civil e do primeiro filme) quem deu alguns detalhes sobre o status atual do roteiro. E de sua participação no filme.

A declaração se destacou pelo fato de Freeman ter dito que algumas partes do roteiro são ‘estranhas’. Confira o que ele disse:

O colonizador tem papel garantido na sequência

“Eu tive uma chamada no Zoom com Ryan Coogler, sete ou oito semanas atrás, eu acho. Ele meticulosamente me guiou por todas as partes do meu personagem no filme. Ele me guiou pelo filme, mas incorporando as partes do meu personagem. E algumas delas foram realmente… bem estranhas.

Acho que o Ryan pôde ver na reação do meu rosto para algumas das coisas que ele estava dizendo. Meu rosto deve ter ficado desse jeito [cara de choque], porque ele ficava meio que parando, e dizendo… ‘Continue comigo, mas isso vai funcionar’.

As pessoas vão ficar satisfeitas. Quero dizer, ainda não o fizemos, quem sabe, nós podemos fazer isso ficar ruim. Mas, eu espero que não, espero que as pessoas vão ficar satisfeitas. Obviamente, a esperança é de fazer justiça ao primeiro filme e fazer justiça ao legado de Chadwick nele e fazer, esperançosamente, mais um bom filme.”

O tom precavido, cauteloso e preocupado não é algo apenas de Martin, e deve ressoar por parte do elenco. Mas saber que, por mais que ele tenha achado algumas decisões estranhas, Ryan Coogler continua confiante, já é a garantia que os fãs precisavam.

Mais informações você confere aqui no Legado da Marvel.

Michael B. Jordan fala sobre Killmonger em Pantera Negra 2

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, continuação de um dos maiores sucessos da Marvel Studios, chega aos cinemas em julho de 2022.

O roteiro do filme passou por uma grande reformulação após a perda do seu protagonista, Chadwick Boseman, que morreu no ano passado após uma batalha contra o câncer de colo.

Como já foi confirmado pela Marvel, o filme não fará uma substituição, não haverá um novo ator interpretando o T’Challa, e por isso a trama acabou sendo totalmente repaginada.

Como o Pantera Negra é um manto, que passa de um rei para o outro assim como o trono de Wakanda, este não deve ter sido um grande problema para a trama, com muitos fãs apostando que a Shuri é quem se irá se tornar a nova Pantera Negra e rainha de Wakanda.

Outro palpite popular é de que o novo Pantera Negra possa ser o Killmonger, o adorado personagem vivido por Michael B. Jordan no primeiro filme, e que agora poderia estar em busca de redenção.

E em entrevista para a ET Online, B. Jordan comentou sobre a possibilidade de retornar, confirmando que diria sim se esta fosse a melhor opção para Pantera Negra 2:

“Sempre tenho um amor por esses personagens, e Erik Killmonger é definitivamente um daqueles que significa muito para mim. Então, se for a coisa certa e impactante, se eu pudesse acrescentar algo a isso, então sim, eu iria querer fazer parte dessa jornada”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 8 de julho de 2022!

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra 2!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.