[RUMOR] A Disney estaria pensando em recontratar James Gunn?!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Ontem, você leu aqui no Legado da Marvel a carta do elenco em apoio ao James Gunnclique aqui para ler. E hoje, a Variety afirma que está ouvindo de diversas fontes que a recontratação do diretor não deve demorar muito para acontecer.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Pois é, a Poderosa Disney, a empresa ultra mega bilionária, provavelmente irá ceder por uma pressão popular. Vocês já viram eles fazerem isso? É, nem eu. Se liga só no que a Variety lançou:

 

“Fontes dizem que há um crescimento no sentimento de que Gunn será recontratado, especialmente porque a Marvel e Disney tem estado em silêncio sobre quem irá substitui-lo. A produção está programada para começar no início de 2019, e após a remoção de Gunn do filme, acreditava-se que a Marvel e Disney iriam se mover rapidamente para achar um substituto, sendo que a troca também iria mudar algumas coisas no roteiro.”

 

Há também outra coisa na notícia, que é o presidente da Disney, Bob Iger, estar de férias. Ou seja, nada será resolvido até que ele volte das férias. E você, também acredita que todo esse silêncio significa que a Disney está pensando, de fato, em mudar a sua opinião e recontratar James Gunn? Deixe nos comentários! Você quer o diretor de volta? Vamos fazer uma discussão saudável aí nos comentários. 😉

 

Veja a nossa galeria de Guardiões da Galáxia Vol. 2:

[URIS id=6608]

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus