PUBLICIDADE

Rumor: Marvel desenvolve projeto solo do Esquadrão Supremo

Podendo ser filme ou série, fonte alega que Marvel desenvolve projeto do Esquadrão Supremo.

PUBLICIDADE

Após os Vingadores, a Marvel Studios levou outros grupos menos conhecidos dos quadrinhos para o cinema, como os Guardiões da Galáxia e, em breve, Eternos.

E agora, de acordo com o jornalista Daniel Ritchman, via Full Circle Cinema, a Marvel desenvolve um projeto solo do Esquadrão Supremo, ainda sem certeza se será um filme ou uma série de TV.

PUBLICIDADE

O grupo, muitas vezes tido como a Liga da Justiça da Marvel, é formado por heróis como Hipérion, Doutor Espectro, Princesa do Poder entre outros.

Esse rumor dá força as informações que surgiram no mês passado (leia aqui), de que o grupo teria alguma participação a série de TV do Loki, que poderia ser a introdução do grupo no MCU antes deles ganharem seu próprio projeto.

[quads id=2]

PUBLICIDADE

Já conhece a equipe? Gostaria de ver os heróis na série do Loki? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

TRAMA

PUBLICIDADE

De acordo com o vazamento, Loki não apenas voltará no tempo, acabando alterando alguns cursos da história humana. Além disso, como consequência dos eventos de WandaVision, também veremos o personagem viajando para realidades diferentes. Em suas viagens no tempo pela Terra, veremos Loki interagindo com figuras histórias como Joana D’Arc, Alexandre, o Grande, Shakespeare, Marilyn Monroe e outros.

Porém a trama principal é: Lokis de realidades alternativas terão que se unir para derrotarem Ikol (King Loki), que é o principal vilão da série. Ikol é uma versão mais antiga e evoluída de Loki, que em uma realidade conseguiu conquistar a Terra e usou seus poderes para matar Thor e o Odin, governando Asgard há milhares de anos. O Loki de 2012 planeja então matar Ikol e se tornar o novo governante de Asgard. Nesse plano ele acaba envolvendo outras versões suas de realidades alternativas. Quais versões

PUBLICIDADE

[quads id=2]

LOKIS ALTERNATIVOS

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

De acordo com o vazamento, Sophie Di Martino ira de fato interpretar a Lady Loki. E além do Ikol, o vilão comentando na página anterior, uma das versões mais curiosas que veríamos na série seria o Unicórnio Loki. O Loki de 2012 também acabaria eventualmente se encontrando com o Redimido Loki, a versão de Vingadores: Guerra Infinita, que fará ele decidir mudar sua jornada.

Mas de acordo com o vazamento, a versão alternativa com maior destaque na série será o Kid Loki, versão que deve continuar no MCU e, assim como nos quadrinhos, se juntar aos Jovens Vingadores. O vazamento também afirma que a série terá conexões com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão.

[quads id=2]

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Loki está sendo filmada exatamente nesse momento! E tem previsão de estreia, exclusivamente no Disney+, no outono de 2021. O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino, Owen Wilson e Gugu Mbatha-Raw, todos em papeis ainda não confirmados.

A temporada terá 6 episódios e contará com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. Acompanhe o Legado da Marvel para saber tudo sobre a série!

Leia TUDO SOBRE Loki!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile