[RUMOR] Parece que temos uma previsão para o trailer de Guerra Infinita!

  Publicidade Depois de várias fotos vazadas hoje (ainda não viu? clique aqui para vê-las), os fãs se perguntaram quando veremos esse trailer completo e em alta definição.  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 16/11/2017 - 23h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Depois de várias fotos vazadas hoje (ainda não viu? clique aqui para vê-las), os fãs se perguntaram quando veremos esse trailer completo e em alta definição.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O jornalista do IGN, Jeremy Conrad, talvez tenha nos dado alguma informação depois dessas imagens vazadas. Segundo ele, não devemos esperar o trailer este mês, e sim só no mês que vem, talvez com o grande lançamento de Star Wars: Os Últimos Jedi. Se liga no tweet dele:

Publicidade

 

Publicidade

“Parece que o começo de Dezembro para o trailer de #GuerraInfinita tá confirmado.”

 

Publicidade

E sim, em dezembro. Isso seria bem fora do padrão, pois como você pode ler aqui, os trailers da Marvel Studios com lançamento em maio não passaram de novembro para ter um trailer. Será a 1° vez que a Marvel Studios irá esperar até dezembro. Pantera Negra talvez seja esse impasse. Ofuscaria a divulgação do longa, talvez?

 

Publicidade

Mas enfim, a real é que com ou sem trailer, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril! Leia mais: Kevin Feige fala sobre a emoção de fazer Vingadores: Guerra Infinita!

 

Publicidade

VEJA O TRAILER LEGENDADO DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile